l18
168  04/04/2019 21h51

O que vocês ainda almejam conquistar na vida?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/04/2019 21h41
Pelo visto não sonho tão alto quanto vocês rsrs, mas consegui usar aparelho ortodôntico para corrigir diastemas que me incomodavam, entrei na academia e conquistei o corpo que queria - agora com novas metas, ingressei na faculdade e estou prestes a finalizar - penso em uma pós-graduação, mas ainda na corda bamba da dúvida novamente: graduação em arquitetura ou especialização em psicopedagogia.
Meus objetivos são basicamente o que descrevi acima, terminar a faculdade, fazer a pós, passar em um concurso público e/ou municipal, quero conhecer outros lugares, respirar novos ares.
anônima
04/04/2019 21h45
Realizei dois. Tenho alguns ainda para realizar, um deles é morar fora. :)
04/04/2019 21h51
Consegui realizar alguns,ainda há vários :) porém prefiro nem contar.
eles respondem
anônimo
04/04/2019 21h48
Já consegui realizar meu sonho de ter meu emprego de volta e sonho ainda em me casar e ter uma mulher ao meu lado para eu amar ela.
04/04/2019 17h51
Tem um sonho que todos aqui já sabem....espero realizar...nem que haja necrofilia.
04/04/2019 17h56
Ja viagei para quase todos os países que eu queria... Falta Japão, Israel e França...
anônimo
04/04/2019 18h09
Ainda não conquistei. Viajar para alguns países, é um deles.