Bom eu tenho +- o corte de cabelo similar a menina de cabelo castanho... Mas já faz algum tempo que eu quero ter o cabelo similar ao da loira(o corte)
Mas aí eu pergunto se vai ser fácil achar um namorado ou assim (eu às vezes sou muito desleixada e o corte pode piorar a visão das pessoas sobre mim) como eu vou entrar numa universidade para o ano, noutra cidade(e uma amiga minha falou que é bem comum começar a namorar nessa época)
Eu queria saber vossa opinião

Não q eu desgoste de cabelo comprido

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/04/2019 17h50
Ainda dá pra segurar firme né
04/04/2019 19h28
Eu acho Bem mais bonito eles mais compridos.
06/03/2020 11h04
se voce gostar tudo vale a pena, hoje oque chama mais atenção é a atitude das pessoas, seja ousada, mais antes de tudo seja oque você quer...
elas respondem
04/04/2019 21h30
Eu achava que se eu cortasse o cabelo curtinho ficaria "menos atraente", foi totalmente o contrário. Mas vai de cada um. Quando ingressei na faculdade me despertou essa vontade de ousar, de ser mais eu. Estava muito escondida com os cabelos alisados, quando via aquelas pessoas com altos blacks power's e eu lá, toda murchinha. Foi aí que decidi mudar.
No seu caso, reveja se essa mudança fará bem a você.
anônima
04/04/2019 17h44
Eu acho bonito, mas eu não cortaria, mas essa é minha opinião.
E nessa questão de homem gostar ou não, depende muito, viu
Vai muito do gosto de cada um, além de ter mulheres que ficam lindas com cabelo curto.