Ele me mandou uma mensagem algumas semanas atrás, porém não nos conhecemos pessoalmente, embora estudamos no mesmo local. Disse pra ele conversar comigo caso me visse por lá, mas nem vi ele então não rolou nada.
Na terça a tarde eu vi ele, mas havia muitas pessoas e começou a chover.
Confesso que não esperava em ver ele lá e fiquei sem graça de olhar pra ele e meio que ignorei... sou bem tímida às vezes :/
Ele comentou o meu status hoje e bom gostaria de puxar assunto com ele, porém não sei se ele realmente está interessado mais... Podem me dar alguns conselhos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/04/2019 17h43
Se ele comenta nas suas redes sociais tem interesse ainda sim.
anônimo
04/04/2019 21h28
Converse sobre as coisas que estudam e vai desenrolando gostos pessoais de ambos. Também sobre terça-feira, a chuva... o tempo, sobre seu status, memes...
anônimo
04/04/2019 17h49
E a vida vai passando e as pessoas indecisas chupando dedo
elas respondem
anônima
04/04/2019 17h37
Aproveita que ele comentou seu status e puxa algum assunto daí.
Muito pouca informação para dizer se há desinteresse ou timidez.

Mas a minha dica é: observe o padrão de comportamento dele com os outros, se ele tem amigas, por exemplo, vc pode ser só mais uma. Agora, se ele quase não fala com mulher, a chance de ser interesse em outro sentido aumenta.