Se vc chegar na mina que eu tô a fim....te passo o rato
04/04/2019 18h06
Precisa ter muita confiança em si mesmo... Eu começaria com um oi despretencioso e insistente... Depois, se ela respondesse, ai eu passaria para um comentário sobre o dia, alguma peça de roupa dela, sei lá... Na hora eu veria...

A medida que ela pegasse confiança em mim eu poderia fazer alguma pergunta... Tentar fazer com que ela parasse para falar comigo... Daí é só desenrolar o papo... Add no face... Até conseguir uma boa desculpa para pegar o número dela... Daí a bola tá em campo e é só jogar rsssss...

Veja bem que isso leva tempo... paciência...