Dissertem.

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/04/2019 20h03
Tem uma frase do Leandro Karnal que ele fala que homofobia é o encontro de dois gays: o que se aceita e o outro reprimido
anônimo
04/04/2019 19h32
Claro que não. Deus fez o homem e a mulher. Estude mais e fale menos besteiras.
04/04/2019 19h36
Já deveriam ter compreendido que esse papo generalizador de que "quem desdenha quer comprar" é bem leviano e equivocado.
04/04/2019 18h04
É verdade.
Quer dizer, às vezes não.
anônimo
04/04/2019 19h40
Só me importo com meus futuros filhos e eles serão héteros, o restante não estou nem aí!

E não tem nada a ver isso de quem é homofóbico é gay, inventaram isso para ofender quem é hétero.
04/04/2019 19h33
Acho que não.. homofobia tá muito ligada a formação histórica mesmo .. debate amplo.. religião, machismo.. coisas do tipo.. mas não acho que tenha essa relação plena..
anônimo
04/04/2019 19h44
Qualquer ser humano é homossexual em potencial, o que te impede de se relacionar com alguém do mesmo sexo são os paradigmas morais, os mesmo que nos impedem de matar, roubar, de rir de alguém com deficiência... em fim, sexo vai além da atração é um comportamento funcional. Isso serve tbm pra quem acredita q homem não consegue ser fiel.
elas respondem
anônima
04/04/2019 19h32
Nem sempre, ás vezes é só idiota mesmo.
anônima
04/04/2019 18h04
não
anônima
04/04/2019 20h04
Sim, a gente tem até um que é bem complexado com isso aqui no site
anônima
04/04/2019 19h46
Não, isso é coisa de gente que combate preconceito reproduzindo outro preconceito.

Obs.: Não existe criminalização aqui ainda nem conceito fechado sobre o tema. Como dissertar a respeito de algo ainda indefinido?