Tem um cara afim de mim e quer me conhecer e uma parte de mim quer conhecê-lo e outra ta com receio , tive uma decepção amorosa a pouco tempo

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/04/2019 18h12
Se vc tá interessada vá em frente. Pior merda q tem é ficar sofrendo por causa de decepção amorosa, vá conhecer pessoas, esqueça q te faz sofrer.
04/04/2019 18h26
Fique chorando pelos cantos... vc ganha mais. Não tem dor de cabeça, vive uma vidinha de merda aí só lamentando e pronto.
Ele procura por outra, dá moral e curte a vida..
anônimo
04/04/2019 21h28
Marque um lugar movimentado e não aceite nada que ele propuser que você não queira.
04/04/2019 21h43
Sair de uma relação e entrar em outra rápido e carencia
elas respondem
anônima
04/04/2019 18h11
Receio só por causa do passado ou ele fez algo que te deixou com o pé ainda mais atrás?