Estou pensando em colocar, mas já ouvi que atrapalha na procura de emprego.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/04/2019 18h12
Sim.
A não ser que você queira tentar uma vaga numa empresa de telemarketing.
04/04/2019 18h14
Bom, na minha opinião vai depender muito da área que você quer atuar, por exemplo, há muitas pessoas preconceituosas em relação a isso, porém há também pessoas que acham legal ou até mesmo nem se importam... pense primeiro sobre o lugar que você pretende trabalhar e caso não vão se incomodar seja feliz! :)
anônima
04/04/2019 23h07
Acredito que sim. Tem pessoas que ficam bem estilosas, outras ficam maltrapilhas. Já fiz a experiência de trançar meu cabelo todinho, quando longo, e dói muito. Imagino aquele peso na cabeça. Tem que ter coragem.
eles respondem
anônimo
04/04/2019 18h19
Com certeza atrapalha. Pessoas julgam umas às outras o tempo todo avaliando sua aparência, que tipo de roupa vc veste, que tipo de adereços vc usa no corpo, seu estilo de cabelo. E dreads, embora eu ache estiloso, são muito associados com o movimento rastafari, hippie, e também com usuários de Cannabis, que em sua maioria defendem bandeiras de esquerda, tudo o que um típico empregador classe média, de direita e conservador não quer na sua empresa.