Meu namorado me enviou msg dizendo que o dia no trabalho dele hoje foi corrido
O que eu respondo? Não faço ideia de como responder essa msg dele

elas perguntam
3 7
eles respondem
04/04/2019 19h37
Ele não quer te ver hj.. resumindo
Sal
04/04/2019 19h42
Responde assim: "Quer que eu vou em sua casa e te faço uma massagem, ou um boquete?"
Aposto que ele iria gostar;
anônimo
04/04/2019 21h28
Se ele estivesse ao seu lado e te dissesse isso, o que você responderia? Não precisa ter a resposta perfeita sempre e para tudo.
Tem gente que não gosta de conversar sobre o trabalho quando acabam, outras nem ligam. De qual tipo ele é? Caso seja o primeiro, diga que tem muitos filmes legais na netflix ou algo assim.
Ou então mande um meme.
Não precisa de neura.
elas respondem
anônima
04/04/2019 19h39
É... "Ô meu Deus... Tadinho! Acho que você merece um bom descanso."

(Mano, isso foi realmente muito tosco! hahaha)
04/04/2019 19h41
Voces tem muita afinidade ein, trata ele como se fosse relaciomento arranjado pelo pai, queria saber os criterios da escolha.
anônima
04/04/2019 19h39
uai, pergunta se ele está cansado, se o dia foi estressante, essas coisas.
anônima
04/04/2019 19h39
Vcs são namorados, que medo é esse de responder algo simples?
Responda algo normal, tipo: “algo fora do comum?”, “melhor descansar então”.. etc
04/04/2019 19h49
Pergunta o que houve.
Se tá tudo bem.
Nossa...
04/04/2019 19h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pergunta á ele se ele esta cansado e aconselha ele a descansar
04/04/2019 19h55
Fala assim: nossa o meu tb foi, Mas saiba que ainda assim vc foi o dono dos meus pensamentos.