Meu marido está ficando a semana toda fora, trabalhando... e eu fico só pensando nele, querendo ele... Contando os segundos pra ele chegar. Só escuto música romântica. Gente, como pode? Tanto tempo juntos e eu ainda doida nele assim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/04/2019 20h10
Conversa com o maridão, diz pra ele que a saudade tá foda. rs

Tente se distrair com algum hobby.

Quanto tempo de casados?
anônimo
04/04/2019 21h02
é o amor, a vida nos dá coisas que sempre queremos perto...
pensa na hora que o encontrar, imagina o que nao farao...
anônimo
04/04/2019 21h28
Isso é sempre ou de uns tempos para cá que ele está trabalhando bastante?
Tente conversar com ele pelo Skype, Whatsapp, Instagram... mande áudios, fotos do que está fazendo...
anônimo
04/04/2019 21h56
procura fazer coisas que vc gosta. Vai ver um seriado ou algo do tipo
04/04/2019 21h58
Não vai trai o coitado. Ligue pra ele troca nuds sei lá..
elas respondem
04/04/2019 21h18
pensa que estas horas ele também está carente, porém deve estar com outra e botando uma guampa em vc.
04/04/2019 20h49
Matando ela