quanto uma tata ganha meio turno normalmente? pq eu achei muito pouco por mês. claro que eu estava desempregada ganhando nada, mas mesmo assim acho muito pouco.

elas perguntam
6 7
eles respondem
04/04/2019 20h16
Se você se refere a Babá, precisa aumentar mesmo, pelo menos meio salário já que é meio período.

Me fala uma coisa, você gosta de criança?
04/04/2019 20h22
600 me parece razoável
anônimo
04/04/2019 20h27
Vou ser bem sincero... É bem pouco. 300 reais nos dias atuais, não dá pra nada, mas é melhor que nada rsrs. Decide, aproveita a vaga de emprego e segura até conseguir um melhor. Se fosse há mais de uma década atrás, esse salário seria bom!... Mas nos dias atuais, é bem pouco mesmo sendo para meio período.
04/04/2019 20h12
Depende do que for tata, mas parece pouco. Se for algo que você faz em casa tá blz
04/04/2019 20h16
O que é ser Tatá??
elas respondem
04/04/2019 20h10
Tata???? Se for babá... Eu acho pouco, deveria ser pelo menos metade de um salário mínimo.
04/04/2019 20h29
É pouco, mas é melhor do que nada. Fique nesse emprego e continue procurando melhores opções.
anônima
04/04/2019 20h40
É bem pouco, mas já da pra vc fazer algumas coisas com o dinheiro. Qualquer experiência é válida!
anônima
04/04/2019 20h11
O que é "tata"?
Ah entendi, babá. Moça, tá pouco.
R$ 300,00 tá bem pouco. Mesmo sendo só meio período.
anônima
04/04/2019 20h15
O que é tata?
04/04/2019 20h34
Bah amiga, eu acho pouco hein :/
Sei que é melhor que nada... mas eu pago 300 por semana pra faxineira aqui em casa
04/04/2019 20h59
Olha, depende muito. Se for apenas cuidar da criança tudo bem, pois depende de alguns fatores, como: cidade grande custa mais caro, cidade pequena é mais barato (exploratório). Minha mãe cuidou de duas crianças, um deles foi meu primo quando ainda era um bebê, minha mãe ganhava R$ 200,00-250,00 por mês, quando minha prima precisava ir ao médico ou trabalhar mais a minha mãe ficava mais tempo, porém recebia mais. Ele ficava aqui em casa, a mãe dele trazia tudo, comidas, fraldas, leite e afins.
A outra criança foi a filha da minha ex vizinha, minha mãe ganhava o mesmo, mas a criança já tinha 4 anos. Com ela foi mais complicado, porque segundo a mãe ela não gostava de comer, precisava fazer miojo todo santo dia, na maioria das vezes ela não comia. Quando íamos almoçar a menina ficava no pé querendo comer, daí minha mãe percebeu que não era a menina que não gostava de comer, o que gerava despesas a mais.