1.37K  28/04/2014 17h33

é uma vergonha pessoal o usuario prende o dedo e nimguem da empresa para o trem para ajudar o pessoal da cptm depende dos usuarios para poder continuar na empresa.
foi só um dedo preso agora se fosse um principio de incêndio quer dizer que todos daquele vagão morreriam sufocados??? cade o botão de EMERGÊNCIA que é para estar do lado da porta??? como dizem por ai o transporte publico e coisa de açougueiro o atendimento e péssimo!!! divulguem e comentem!!!!
http://noticias.r7.com/sao-paulo/video-mostra-desespero-de-passageira-com-dedo-preso-na-porta-de-trem-27042014

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/04/2014 13h43
As falhas existem, mas neste caso, acredito que a negligência se deve pelo desencontro de informações, já que se abriu a porta oposta. Contudo, considero um descuido totalmente irresponsável da parte da usuária, causado por déficit de atenção, que mesmo sendo alertada das precauções a ser tomadas infringiu as regras.
28/04/2014 17h33
Concordo com a @anônima
eles respondem
anônimo
27/04/2014 12h15
Aaaaaahh, Pessoal muito ignorante, O que tem haver o acontecido com o governo ?, Nada vê, a mulher já vai culpando tudo, colocando a copa no meio ... Até lá nos EUA, que é pais de primeiro mundo acontece esses tipos de coisa, é que a mídia esconde, ai fica o Brasil de ruim , Que o Brasil tem que melhorar em alguns aspectos isso é verdade, por ex,: Educação, saúde, e principalmente Segurança publica que esta um caos,... isso é fato, Agora qualquer falha de um órgão publico o povão já culpa o governo, o mais tolo ai na situação não é os governantes, eles são espertos, roubando de um povo ignorante, a própria culpa é do povo que coloca esses malucos para administrar nosso pais, onde já se viu um povo eleger um cara como o tiririca, é comédia mesmo hahah, Ao invés de fazer algo fica só reclamando e fazendo a coisa errada..... No caso dessa guria, é muito cabeçuda também né ooww, Como ela foi enroscar o dedo ai, caramba tá vendo que a porta tá fechando e mete o dedão no meio, meio que pediu também néh ,,
28/04/2014 01h52
O transporte publico no Brasil é uma vergonha mesmo... o povo vai e volta do trabalho todo amontoado, feito gado... Que qualidade de vida que tem um cidadao desse?? Ja chega no trabalho cansado, e na volta pra casa é o mesmo sofrimento...
O que aconteceu com essa menina é consequencia disso. Superlotação, onde e como essa gnt tem segurança dentro desses vagões?? E ainda quando acontece um acidente desses a pessoa é obrigada a esperar ate a proxima estação pra abrirem a porta?? A mina podia ter perdido o dedo... Deveria haver um protocolo mais eficiente pra agir em caso de acidentes assim e não ter que esperar ate a proxima estação...
Mas, oque se há de fazer?? A população cresce cada vez mais e os trens continuam os mesmos, ou seja, é dai pra pior...
Falta planejamentoo e estrutura... Essas empresas so visam lucro, esse é o problema... enquanto isso quem sofre é o gado...
E sim, nem vou me aprofundar, mas o governo tem sim, sua culpa nisso ai tb....

♫♫♪ eee oooo vida de gado... povo marcado, povo feliz....♫♪