Se eu sempre tenho atitude?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/04/2019 21h02
Deve ser atitude no sentido de melhorar o que precisa ser melhorado e/ou continuar tentando.
anônima
04/04/2019 23h20
A verdade é que sua atitude não tem agradado elas. Ou talvez sua atitude não compense a pessoa que elas enxergam em você. Pode ser um cara que chega muito rápido, que parece desesperado, que dá em cima de muitas e elas vêem, ou fala muita bobagem. Reveja isso.
04/04/2019 23h29
Mesmo assunto, mesmo papo, mesmas perguntas etc
Chato e inconveniente por excelência.
anônima
04/04/2019 20h46
Tá partido de novo? :(
eles respondem
anônimo
04/04/2019 21h28
Na verdade depende do tipo da atitude. A gente pode querer que dê certo ou tentar algo, mas acontece que um relacionamento não depende só de um ou só do outro. É algo em conjunto. Talvez a pessoa não queira.
Também é legal ter bom senso nessa tal atitude.
anônimo
04/04/2019 21h33
Pq pra elas a culpa é totalmente sua, esse negócio de dizer q falta atitude é justamente só pra deixar tudo nas costas do cara, sempre tive a tal atitude e só quebrei a cara.No fundo é só uma resposta vazia tal qual a famosa" a pessoa q te amar vai gostar do jeito q vc é".
04/04/2019 23h30
É aquele papo de gente non-sense que está totalmente por fora da sua vida mas acha que entende tudo que está rolando. É tenso e muito chato isso, mas fazer o que né mano?