N sei a diferença, seria so por curiosidade

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/04/2019 20h58
Nunca fiquei com uma larga mais me disseram que o cara broxa porque não sente tesão e nem toque de pele. Agora uma muito apertada tem que exitar a mulher para ela ficar lubrificada. Se não a penetração tem dificuldade pra penetrar. Apertada quando a vagina fica seca ela diminui o buraco da vagina cada vez que o pênis sai da vagina e ela fica seca. Se houver preliminares antes da penetração a mulher fica bem exitada e facilita a penetração na vagina.
anônimo
04/04/2019 20h58
a apertada geme com muito mais prazer e muito alto... é inesquecível... um vício...
04/04/2019 20h57
Sim, minha namorada é bem apertadinha, é muito melhor!
elas respondem
anônima
04/04/2019 21h06
A vagina é um órgão totalmente elástico.
Nada alarga a Severina, nem parto normal.
anônima
04/04/2019 21h12
Kkkkkk vagina da mulher é elástica, só sente diferença se a vagina não tiver lubrificada, aí tem dificuldade de entrar mesmo
04/04/2019 20h55
a larga eles não querem voltar a transar a apertada eles ligam de volta.