como vc se sente com esse problema e como eh nos relacionamentos:

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/04/2019 21h21
Não tenho.
anônimo
04/04/2019 21h43
Não tenho.
elas respondem
04/04/2019 21h40
Não sofro com o transtorno, mas estudo psicologia. Bem, o transtorno de humor bipolar é caracterizado pelas mudanças de humor, tem a fase depressiva e a fase maníaca. Diferente do que muitos pensam, as fases não mudam repentinamente, mas são duradouras, por exemplo, a pessoa passa um ano na fase depressiva e depois entra em uma fase maníaca. Quem sofre com o transtorno apresenta dificuldade para se relacionar com os outros sim, pois na fase depressiva apresenta tendência a se isolar, fica toda triste e sem expectativas; já na fase maníaca, a pessoa está beeem acordada, é capaz de colocar fogo em uma cidade. Isso tudo pode ser contornado com a ajuda de medicação, acompanhamento psicoterápico e a prática de exercícios físicos.
anônima
04/04/2019 21h15
Acredito que eu tenha... Meu namorado que é psicólogo me diagnosticou com NARCISISMO.
04/04/2019 21h18
Tenho tripolar, sou a pessoa mais inconstante desse mundo. E tenho tentado me controlar, mas parece pior.
Ja tomei mtos ansiolíticos e remédios pra resolver, mas a vdd que isso é um traço da mha personalidade.
Eu n mudo só o humor, eu fico hiper triste, e no msm instante estou lerda, alegre....
Tenho algum problema mental, n é possível.
anônima
04/04/2019 21h44
Nao