sou virgem, mas estou ficando com uma mulher que não é, e eu também já não sou jovem, já tenho mais idade. Será que consigo fazer ela pensar que eu não sou mais virgem? Ela não é super experiente também não. Já tive pesquisando como ir muito bem desde as preliminares e na teoria tá bom, mas será que vou conseguir na prática???

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/04/2019 21h12
quantos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
04/04/2019 21h13
Se tu não for um precoce, vai dar tudo certo. Tudo depende do controle que vc tem sobre sua líbido. A pornografia está aí à sua disposição para te ajudar a controlar seu tesão. Se tu tiver no level 'viciado', onde o pau fica meia-bomba na hora da bronha e o orgasmo não sai muito intenso, dificilmente vc irá fazer feio na primeira vez, pois saberá se controlar mais, mas talvez não tenha uma experiência tão interessante assim. Os que passam vergonha geralmente são garotos novinhos demais, ansiosos, precoces, que mal dão uns amassos e já estão querendo gozar.
04/04/2019 21h13
Só tem uma chance? Só procure se divertir e aproveitar a experiência. Habilidade vem com prática. Avise-a da situação. Desligue o cérebro e deixe a natureza agir e a química fluir. A expectativa é a mãe da frustração.
anônimo
04/04/2019 21h14
Obs
anônimo
04/04/2019 22h05
Provavelmente não. Mas relaxa, vc pode gozar rápido na primeira mas logo ta pronto para a segunda. Na minha primeira vez fiz umas 5 vezes
04/04/2019 22h22
Melhor você ser sincero e dizer a ela que é virgem.