Desculpa a pergunta meio boba, mas é que fico confusa.
O cara some. Já tava me conformando e aí ele aparece com mensagem todo santo dia quando acorda, tipo correndo atrás.
Homens, vcs fazem isso pq tem interesse de verdade na garota ou é só no automatico, pra nao perder terreno conquistado?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/04/2019 21h48
Não vou dizer que é o caso dele, mas alguns homens que fazem isso fazem o mesmo com dez garotas diferentes.
04/04/2019 21h51
Automático.