Vou falar por tags.. Guedes, ministro, sabatina, comissão da Câmara dos deputados, deputado falou que ele é o Tigrão para os pobres e tchutchuca para os ricos.. ele ficou puto e virou um bate boca da pohha
05/04/2019 21h20
Descobriram q o Guedes gostava muito do bonde do tigrão.
04/04/2019 22h06
Não seria mais prático perguntar a quem está falando? Ou jogar no google? 1 clique e achei. Zeca dirceu chamou o guedes de tchutchuca dos banqueiros em reunião na Câmara e mais ofensas foram trocadas. Segundo a polícia, há evidências de feio, bobo e cara-de-mamão terem sido pronunciados. No aguardo da perícia.
anônimo
04/04/2019 22h05
Um vagabundo da organização criminosa pt, desrespeitou o convidado, ministro Paulo Guedes, fazendo alusão a um funk, chamando-o de "tchutchuca".

Em momento algum o ministro desrespeitou ninguém, mas os membros de algumas facções criminosas que estavam presentes, fizeram de tudo pra tumultuar o ambiente.

Logicamente que o ministro não estava ali pra ser desrespeitado, muito menos por um lixo humano como o tal 'zeca não sei das quantas'
04/04/2019 22h02
Um petista burro no qual seu pai q já foi preso por corrupção. chamou o ministro da economia Paulo Guedes de tchutchuca de banqueiros.
anônimo
04/04/2019 22h00
Obs
04/04/2019 22h07
O filho do José Dirceu, deputado federal eleito (?), chamou o Paulo "God" Guedes disso aí.