1.01K  04/10/2019 00h16

Eu e minha namorada no sexo oral nela, diz que durante seu orgasmo (clitoriano) não consegue me deixar continuar lá em baixo, e involuntariamente me afasta. Diz que sabe que se eu continuar vai gostar mas não consegue me deixar lá enquanto estiver tendo o orgasmo. O que seria essa sensação? Essa "agonia" que não me permite continuar? Tentamos pesquisar sobre mas não achamos muita coisa, cogitamos até mesmo orgasmo múltiplo mas nada concreto.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
04/04/2019 22h39
Não sei explicar, mas dá vontade de parar... Mas continue.
04/04/2019 23h54
O clitóris fica muito exposto, então fica muito sensível, qualquer toque se torna desconfortável.
Espere uns minutinhos e recomece sem problemas!
04/04/2019 23h51
Vc faz oral nela,quando ela está se masturbando??
anônima
05/04/2019 02h20
e bem sensivel mesmo, sugiro q na hora q ela estiver gozando vc pare a língua e pegue com sua boca o liquido deixe escorrer um pouco, vc vai amar e ela tambem.
Fala pra ela relaxar somente...
eles respondem
anônimo
04/04/2019 22h39
Sensibilidade.
04/10/2019 00h11
quando ela goza tem que diminuir o ritmo... comece a beijar os labios da vagina bem devagar, sem pressa... em poucos minutos ela vai estar pronta pra gozar de novo
04/04/2019 22h40
Isso rola mesmo ein.. é engraçado..
anônimo
04/04/2019 22h36
vc tem uma namorada e tá vindo perguntar sobre isso na internet KAKAKAKAKAKAKAK
anônimo
05/04/2019 01h50
Obs
anônimo
05/04/2019 02h02
Se ela diz que se você continuar ela vai gostar então não par,a vai ser uma sensação que ela não esperimentou antes vai ser uma explosão de tesão e orgasmo.
anônimo
05/04/2019 10h06
Não sei te dizer, pois não faço sexo oral
anônimo
04/10/2019 00h14
Respire profundo perto do clitóris, deixe o ar passar pela vagina toda, depois passe a língua bem devagar, ela terá outro orgasmo seguido e beije sempre a vagina devagar
04/10/2019 00h16
Tem mulher que isso ocorre sim, fica muito sensível. Geralmente abraço ela por trás, e passa a maior no copo, peito, dá uma boa intensificada no orgasmo e muitas vezes rola até um cuzinho, já que em algumas o tempo de espera para poder penetrar é grande.