Sonhei que eu estava numa sala de aula que na vdd era um supermercado e via um policial através da janela, o fundo dessa já ela era uma mata, ele ficou de frente pra janela e foi urinar, nisso fiquei olhando cada detalhe, por fim saí da janela, fui calmamente até ele sem fazer barulho e comecwi a fazer carinho no pênis dele, ele ficou bravo mas mudo e eu saí, saí e fui na gerência dizer que tinha um policial fazer do xixi de frente com a janela
Foi um dos sonhos mas sem sentido que já tive, e vc? Qual o seu?

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/04/2019 23h14
Tem uns 4 que mantenho na memória até hoje, todos com elementos sobrenaturais. Dá para criar estórias com 3 deles (isso se, inconscientemente, eu não tiver tirado o sonho de uma ficção já existente).