Eu tenho um ex que hoje veio falar comigo, na verdade ele vem tentando desde muitos e muitos meses e dias atrás, hoje parei para conversar um pouco com ele e então ele começou a perguntar sobre meus pais, sobre meus cursos e especialmente sobre minha vida amorosa atual. Eu tive um outro depois dele e comentei porque terminei...
Enfim, pq será que ele está interessado em saber tanto sobre mim?
Obs: Não tenho nenhum interesse nele, afinal fui eu quem terminei nosso relacionamento e atualmente temos apenas uma amizade sólida .

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/04/2019 00h38
Você não tem interesse? Então porque está preocupada com isso?Provavelmente ele sente algo por você ainda.
05/04/2019 00h30
Se não tivesse interesse, já teria cortado o papo ou jogado a real. Cê quer é ouvir que ele ainda tá a fim, e sim, pelo visto está. Se fazendo de amigo mas no primeiro vacilo ele te come.
05/04/2019 00h31
Acho que o cara ainda gosta de voce e está tentando levantar dados para ver por onde seria possível tentar um novo approach caso ele tivesse oportunidade para isso.
anônimo
05/04/2019 00h41
É bom manter o ego sempre em alta né?
anônimo
05/04/2019 00h46
Deve tá na carência ou na seca, doido pra comer uma ppk, e pq não uma q ele já comeu antes? Afinal é mais fácil xavecar uma ex do que tentar uma investida em uma desconhecida onde o sexo é incerto. Mas é meio hipócrita da sua parte dizer que não tem nenhum interesse nele, pois vc contradiz essa afirmação ao questionar o pq dele estar interessado em saber tanto sobre vc. Se tivesse zero interesse nele, pouco importaria se ele estivesse interessado ou não em vc. Vc certamente iria ceder na primeira oportunidade em que estivesse a sós com ele.