Ser um tipo de pessoa que ajuda (sempre aconselhando) as pessoas, amigos principalmente. E quando você precisa de ajuda ou um simples conselho uma palavra, ninguém faz o mesmo, não liga, não sabe me ajudar, acha que eu mesmo posso me virar, chega ser frustrante. Vocês já passaram por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/04/2019 00h27
Algumas vezes. As pessoas em geral são muito egoístas. Quer algum concelho?
elas respondem
anônima
05/04/2019 00h34
Já sim.

A verdade é que muitas não sabem aconselhar, então é até melhor elas não falarem nada.
Meu conselho é pra quando vc aconselhar, não esperar contar com a pessoa para se aconselhar tbm. Cada um dá o que tem, esse querer aconselhar e ajudar faz parte de vc, não mude pelos outros.