com essa facilidade absurda de conhecer, conversar e sair com outras pessoas

as pessoas não estão conseguindo mais se segurar como era antes de tudo isso?

ou são os relacionamentos que estão mais fracos do que antes?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/02/2016 22h29
Não. Eu nunca tive problema com isso pq soube respeitar o espaço dos parceiros que tive e porque confiava neles.
18/02/2016 16h02
Não
as pessoas que normalmente já naão querem nada sério e colocam a culpa nisso !
19/03/2016 01h30
graças a esses artifícios muitas mulheres saíram da bolha da vida ilusória de princesinha nos braços do príncipe absoluto para a realidade do lobo que se alojava em seu coração
16/02/2016 18h43
Na minha opinião sim... Snapchat pra mim é o c@p*** dos relacionamentos
eles respondem
anônimo
14/02/2016 22h31
Ajudaram tanto a destruir como a criar.
Mas sei lá, acho que talvez sim os relacionamentos estão mais "fracos" do que antigamente.
14/02/2016 23h06
Não devemos colocar a culpa em sites que só serve pra socializar. Mas sim nas pessoas que utilizam da forma errada.

Os únicos sites que não concordo nenhum pouco são aqueles de relacionamentos para pessoas comprometidas, que no caso as influenciam a terem casos extraconjugais.

E tem uns aplicativos que servem pra divulgar o que não devia também que eu vou te falar viu...
14/02/2016 23h16
Podem ajudar tanto a construir quanto destruir.
Depende do bom senso de quem usa.
14/02/2016 22h48
Depende do grau de importância, que no caso um casal der para redes sociais, já aconteceu cmg de uma ex dava muito valor a ficar postando coisas toda hora no fb, ja eu achava um saco haha
anônimo
16/02/2016 19h00
Dependendo da maturidade das pessoas, ajuda sim.
Muitas pessoas têm ciúmes de simples curtidas ou um comentário irrelevante nas fotos, ou até mesmo, usam as redes sociais para flertar e trair quando o parceiro não está por perto.