bg1
364  25/07/2019 11h09
eles perguntam
4 7
elas respondem
05/04/2019 05h21
Duas vezes, é muito bom, Brasil Paralelo está de parabéns.
votei em Eu já assisti
anônima
06/04/2019 12h50
A série "O Teatro das Tesouras" também foi excelente. Brasil Paralelo é foda.
votei em Eu já assisti
anônima
05/04/2019 01h41
Sobre oq é?
votei em Eu não assisti
anônima
25/07/2019 11h09
Vou ver qualquer hora dessas
votei em Eu não assisti
eles respondem
anônimo
05/04/2019 03h15
Assisti uma vez e assistirei mais vezes.

É um filme NÃO recomendado para esquerdopatas, comunistas, socialistas, vagabundos, marginais, defensores de bandidos...
Defensores dos "direitos dos manos"... Sindicalistas...
Militantes de "pseudos movimentos sociais"... Quadrúpedes que dizem que em 64 houve um "golpe"...
Animais que chamam o governo militar de 64 como "ditadura", e ao mesmo tempo, apóiam a "democracia" de Cuba, Venezuela, Rússia, China, etc...
Vermes humanos hipócritas, que dizem que "em 64 teve muita tortura", ao mesmo tempo que defendem ditaduras que usam exatamente a tortura como método de "punição" contra seus opositores...
Retardados mentais que chamam o impeachment da vagabunda dilma de "gópi"...
Idiotas úteis que falam e escrevem "Bozo"...
Bandidos que defendem as organizações criminosas pt, psol, pcdob, etc e seus membros...
Filhos de puta que xingam o Cel Ustra, mas defendem o criminoso Che QuerVara, que matava a sangue frio, índios, negros, gays, putas e deficientes físicos.
Canalhas que consideram o marginal lula como um "santo", e que dariam até o rabo pra ele...
Safados, pilantras, manipulados, que dizem "odiar a ditadura de 64", mas nasceram nas décadas de 80 e 90...
Os que são "massa de manobra," de entidades estudantis, universitários, que são doutrinados todos os dias por professores esquerdopatas...

Enfim, toda essa gente que eu mencionei, todo esse tipo de gente sem caráter, sem ética, sem pudor, sem escrúpulos, sem vergonha e sem moral, NÃO devem assistir esse filme.
Terão chiliques, e crises de histeria coletiva.
O motivo? Simples, muito simples: esse filme desmascara, desnuda, TODAS as mentiras que a raça imunda de esquerdopatas espalharam aos quatro cantos e diziam que estavam fazendo "democracia". "Democracia" petista, socialista, comunista.
A verdade nua e crua, sendo mostrada para todos, sem nenhum retoque, do que a raça suja e fedida dos esquerdopatas são capazes de cometer, em nome de uma ideologia.
votei em Eu já assisti
05/04/2019 01h33
Muito bom.
votei em Eu já assisti
anônimo
05/04/2019 03h22
Eu acho muito interessante os projetos do Brasil Paralelo porque querendo ou não ajudam a despertar no brasileiro o sentimento de patriotismo e também um interesse por estudar história. Fiquei pasmo quando vi esse documentário em terceiro lugar nos videos em alta do Youtube.

Mas é preciso tomar muito cuidado com os mesmos e jamais usá-los como única fonte de referência histórica porque são muito tendenciosos e cheios de informações contraditórias e mentirosas. Sempre pesquisem os dois lados; usem e abusem da dialética.
votei em Eu já assisti
anônimo
05/04/2019 03h51
Nem sempre tenho saco e interesse em assuntos políticos, prefiro assistir Star Wars kkkk.
votei em Eu não assisti
05/04/2019 01h25
AInda nao vi esse filme!
votei em Eu não assisti
anônimo
25/07/2019 10h31
Vou assistir, dizem que é um excelente documentário.
votei em Eu não assisti