Eu sou do tipo de homem que está do lado em todos os momentos, ajuda, respeita, da atenção, gosta de agradar. Sei que no relacionamento os dois tem que entrar no acordo de opiniões e sei que alguns caras gostam de decidir as coisas. Será que eu encontro uma mulher que goste de mandar no relacionamento mais do que eu ? Eu gosto de mandar as vezes mas eu prefiro obedecer.

Homens e Mulheres podem julgar ou falar o que quiser mas quero a opinião de vcs

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/04/2019 07h00
Pau mandado tem um monte por aí, só cuidado que numa hora dessas vc deixa de ser quem é pra se tornar o escravo de alguém.
N, não curto homens nesse estilo banana, sem personalidade etc
anônima
05/04/2019 06h09
Mandar e obedecer em q sentido? Qro exemplos.
05/04/2019 06h36
Sim, tem mulher que gosta de mandar. Você pode ser a opção perfeita pra ela
anônima
05/04/2019 08h12
Encontra, sim. Se não encontrar, dê esse livro para a eleita:

eles respondem
05/04/2019 09h19
Eu como você...
05/04/2019 13h21
não. conheço trouxas piores que vc. só obedecem mesmo.kkkkk
anônimo
05/04/2019 13h31
Mulher gosta de homem de atitude,sua submissão vai fazer ela cansar de você ,ela virou o homem da relação tudo é ela que toma a frente,resolve problemas existe mulheres que gostam de mandar, mas não é da natureza delas cuidado pra não ser trocado futuramente mulher não suporta isto #fica a dica.