peso
altura
cabelo
cor
responde ai e uma pesquisa

elas perguntam
15 2
eles respondem
05/04/2019 16h19
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
05/04/2019 16h31
Menos de 1,70. Pode ser qualquer tipo de corpo, só tem que ser baixa. Ouviu? BAIXA.
B
A
I
X
A
!
anônimo
05/04/2019 16h16
Uma mulher com o Albert Einstein. Pra mim ele é o físico perfeito, kkkk.
05/04/2019 09h19
La vem a doença de novo...
05/04/2019 15h20
Bem, perfeito, não existe, mas poderia ser uma mulher com Kepler, com Kelvin, com Nicola Tesla, com Henry Cavendish, com Coulomb, com Alexandro Volta, com Luigi Galvani, talvez com Galileu, com Einstein ou com Newton (dizem que Newton atribuiu para si trabalhos prontos escritos por outros cientistas e matemáticos, um dos exemplos é Tartaglia). Existem também vários outros.
Eles estudaram coisas como peso, massa, altura, cor, além de força, aceleração, eletricidade, magnetismo, temperatura, entre outros.
(Eu não tenho um modelo ideal, apenas acho que fica menos atraente com algumas coisas nem toda vez muito relevantes, eu acho mais atraentes as mulheres um pouco mais magras e mais baixas, com cabelo longo, seios firmes e barriga mais reta, mas não chega a ser o mais importante).
anônimo
05/04/2019 15h21
Ok
Altura de 1,53 a 1,70
Peso:Pra mim estando em forma dentro do padrao de IMC
Cabelo Loiro ou preto liso ou enrolado
Loira ou morena
05/04/2019 16h18
Que tenha menos de 1,70 pra começar.. espero ter ajudado.
05/04/2019 08h14
O peso não tenho como definir, se for bem distribuído não faz diferença.
Altura entre 1,76 e 1,67.
Cabelo liso.
Preto.
05/04/2019 15h14
Tem que ter um pau grande.
05/04/2019 15h31
Achei meio nada a ver mas vou responder sério sua pergunta:
Peso: vai depender da altura
Altura: 1,60 a 1,72
Cabelo: só não curto preso tipo coque policial
Cor: Gosto das branquelas
05/04/2019 16h28
Não existe físico perfeito.
anônimo
05/04/2019 17h08
1.60 a 1.65 morena cabelos lisos ou cacheado.uma baixinha gostosa meu sonho.
anônimo
05/04/2019 18h42
Uma mulher com sorriso lindo e apaixonante basta, o resto vem de complemento.
06/04/2019 19h54
Vamos lá:
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Altura: Normal (1.60-1.70m)
Peso: Normal (40-70Kg)
Cabelo: Ruivos, Castanhos, Pretos (Loiros vai depender da pessoa) *Preferência por cortes longos.
Tom de pele: Minha preferência é Branca, contrate com o meu Moreno Claro (Não é um fator determinante).
06/04/2019 19h56
Indiferente. Ligo apenas para o rosto, os pés e os cabelos, gosto de cabelos compridos, no mínimo na altura do ombro.
elas respondem
05/04/2019 18h36
O físico perfeito é aquele que seu reflexo no espelho reflete.

Vamos parar com essa porta de perfeição...não existe perfeição...somos lindos por sermos imperfeitos.

#foda-seopadrao
anônima
05/04/2019 15h23
Obs