5.32K  05/04/2019 13h03

Eu tenho 23 anos de idade. 1,75 de altura e 67kg, me acho razoavelmente bonito, não muito porém oque falta eu compenso em estilo.
Eu sou casado a mais de 5 anos e nunca trai minha mulherer, eu costumo caminhar muito pela minha cidade por causa do meu trabalho e eu gosto de admirar quando vejo uma mulher bonita, especialmente as mais velhas, algumas vezes eu até dou um sorriso pra algumas e elas retribuíem ( raramente) porém na grande maioria das vezes elas mal me olham, gostaria de saber o pq disso.

eles perguntam
7 6
elas respondem
05/04/2019 08h26
Você só tem encontrado em seu caminho mulheres com o raríssimo
Super Olfato Detector de Canalhas, habilidade única e preciosa para
que saibamos de quais homens desviar e ignorar.
Aproveite sua recém-adquirida invisibilidade e pense como deve ser
incrível se sua mulher corresponde por aí os sorrisos maliciosos que
outros homens lhe lançam.
05/04/2019 09h30
Você está carente...
Hoje vc quer que elas te olhem, amanhã quer que elas troquem uma frase com vc...
Depois será algumas mensagens de whats.
Consegue ver onde isso vai chegar?
Eu tenho um relacionamento de 18 anos, entendo essa carência, essa sensação que vem do ego mesmo, de ter um flerte com o mundo.
Tenha cuidado.
Eu e meu marido resolvemos isso a nossa maneira, mas é preciso diálogo com a sua esposa até com esse sentimento que vc tem agora.
anônima
05/04/2019 09h46

Essa necessidade de ser admirado por pessoas diferentes poderá te levar a se perder em um caminho sem volta.
Como a MorenaMulher falou ali, a tendência é que seu ego nunca fique satisfeito.
Se vc gosta realmente da sua esposa, é com os olhares dela que vc deve se preocupar.
05/04/2019 09h09
Se você é casado, pq quer que as mulheres te olhem?
anônima
05/04/2019 09h21
Compra um carro de uns 90 mil. Depois volta pra contar.
anônima
05/04/2019 08h52
Preciso ver como você é para poder responder pq as mulheres não te olham. Mas se vc tem uma esposa em casa, pq quer que as mulheres da rua te olhem ?
anônima
05/04/2019 13h03
Pq só na sua cabeça vc é um pouco bonito e estiloso.
eles respondem
05/04/2019 09h07
Poxa cara, eu que sou solteiro não tenho essa de receber olhares, imagina vc na sua situação.
Esses dias fiz uma pergunta aqui, sobre as mulheres, se elas também olham para os homens com a mesma intenção, pelo que reparei elas olham sim, porém são mestres em ser discretas.
Como a @Murr falou na resposta dela, imagine se sua mulher começar a corresponder olhares por aí?
Você diz que não existe nenhum tipo de traição, porém pense na sua relação de tantos anos( que vc mesmo relatou), já pensou perder ela por um flerte sem futuro ?
05/04/2019 12h50
Por que você se acha razoavelmente bonito, elas não.
05/04/2019 09h18
Jesus te protege com o sangue dele. Vc devia agradecer por isso.
05/04/2019 09h37
Os homos, pode ter certeza q te olham. Eles olham para todos
05/04/2019 12h38
ta querendo amante né?!kkkk
05/04/2019 12h48
Talvez vc seja feio cara.. magro.. acha que tem estilo mas na verdade tá passando vergonha.. por aí.. isso sem entrar no mérito de que vc é casado.. não vou ser moralista aqui.. kkk