Seguinte: sou desconfiada e ciumenta e esse meu ex conheceu meu pior lado, desde anteontem meu atual que eu amo muito este evitando, sendo frio comigo e me deixando no vácuo, então acabei mandando msg e me abrindo com o ex que se dispôs a me dar conselhos e o fez. Que situação :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/04/2019 09h17
Dear diary
elas respondem
anônima
05/04/2019 08h19
Pq não pediu conselhos aqui no site??
05/04/2019 09h12
Olha, se é algo tão cruel assim você precisa procurar ajuda, é algo que prejudica você e os outros. Mas mesmo assim, se não quiser, tente se acalmar, vá falar com seu namorado e perguntar o que aconteceu, o motivo dele tar chateado. Se segure e no fique desconfiando, sei que é difícil as vezes mas é o jeito. Acho que você precisa colocar na balança o que é mais importante, se teu relacionamento ou tuas paranóias.