Porque há cerca de 1 mês eu notei que ele mudava o comportamento perto de uma garota específica, na última vez foi tão ridículo que não me segurei e fiz a acusação, ele apenas disse que não queria briga e se afastou. Ontem ainda me deu bom dia me chamando de amor no whats e outras coisinhas monossilábicas, eu respondia e ele não visualizava. Há duas noites não durmo direito por conta disso e mesmo com toda dificuldade que tô tendo pra lidar com a rejeição, eu tô me esforçando ao máximo e respeitando o espaço dele. Como lidar numa situação dessa? Não consigo nem distrair a mente, tô sofrendo

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/04/2019 09h17
Dear diary
elas respondem
anônima
05/04/2019 08h53
Dar espaço a ele, ok, mas não dê espaço para a vitimização dele crescer e se tornar um hábito no relacionamento.

Tenha em mente que sua vida engloba o relacionamento e não o contrário. É difícil mesmo se concentrar qdo algo te perturba, mas continue tentando que uma hora vai.
05/04/2019 08h54
Mas você namoravam?