Cometi um erro acusando meu namorado de dar bola pra outra garota, me arrependi, pedi desculpas, ele disse que perdoava, mas se afastou e pra piorar ele tá fazendo questão de mostrar que tá disponível pra tudo e todos menos pra mim. Eu tô sofrendo demais, pois fazia mais de 3 anos que eu não sabia o que era gostar de alguém e agora cá estou eu na merda de novo, a impressão que tenho é a de que eu sou o lado fraco dos meus relacionamentos. Tô quase enchendo a cara pra ver se esqueço nem que seja por uns momentos, já que não consigo tirar isso da cabeça

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/04/2019 09h15
Querido diário....
elas respondem
anônima
05/04/2019 08h42
Lado fraco pq?
- vc falou o que estava incomodando;
- achou que exagerou e pediu desculpas.

Vai ficar se prejudicando ou com medo de continuar vivendo conforme por medo de chantagem emocional?
05/04/2019 08h42
Moça,

Tomar um porre vai ajudar em que na resolução desta questão? Acredito que esteja faltando um pouco de paciência da sua parte, deixe o seu namorado refletir sobre o que houve, dê espaço para ele e neste meio tempo reflita sobre suas atitudes neste e em relacionamentos passados...Não podemos simplesmente fazer acusações ou proferir qualquer outro tipo de ofensa e achar que um simples "Me desculpe!" Apagará o que foi dito...Cuide de você, siga sua vida e dê tempo...Ele quer se mostrar disponível para outras pessoas e não para você? Está faltando maturidade a ele e por este motivo digo a você...Cuide de você!!
anônima
05/04/2019 08h53
Tu pediu desculpas e ele tá te tratando assim?
Me desculpa mas esse namorado é um baita imaturo, pedir desculpas por algo errado é uma grande prova de caráter, fazer joguinhos e chantagem emocional é falta dele.