Por favor, leiam!!!! Conheci um homem e a gente acabou iniciando um namoro muito rápido, um pouco sob minha pressão, já que falei pra ele que não gostava de ficar. Acontece que apesar da gente gostar da presença um do outro, algumas coisas ainda não batem, o nosso sexo ainda não tem aquela sintonia, aquela química e tem muitas MUITAS brigas por ciúmes meu. Esses dias ele falou pra gente voltar a só ficar e ir se conhecendo até virar algo sério, mas isso me deixou meio insegura. Eu entendo que foi muito rápido e que só ficar é o melhor, mas ele falou que gostaria de ficar com outras pessoas enquanto fica comigo. Ás vezes eu sinto que ele valoriza demais um corpo malhado, peitão e eu sou magrinha (peito pequeno e bunda normal) não sei se foi isso que fez as coisas não funcionarem. Eu sinto que se fosse mais corpuda, talvez eu não quisesse ficar com outras pessoas. Mas ele diz gostar do meu corpo. Não sei o quê fazer, gosto dele mas não sei se devo continuar nisso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/04/2019 09h37
É jovem.. vejo que houve uma precipitação aí nesse namoro.. pelo que falou o cara simplesmente não tá no momento de namorar msm.. ele quer curtir a vida de solteiro.. sinceramente, problema não é com vc.. o cara simplesmente não tá no mesmo clima que vc..
05/04/2019 09h30
Fia. Olha aí no espelho....confere sua testa aí....tem um TROUXA bem grande ou senão duas pontas
Kakakakqkqkqk

Ficar com outras pessoas....rsrsrsrsrs

Mooooonnnnnnnnnnnnnnn
05/04/2019 09h27
Nossa, que situação complicada! Não consigo ver nenhuma saída.
elas respondem
05/04/2019 09h32
Moça,

Acredito que a proposta dele não tem relação com seu corpo ou algo do tipo, você mesma disse em seu relato que o pressionou para assumir um relacionamento e apesar de ter aceito na hora eu acredito que o tempo o fez se sentir preso e não tiro a razão dele, uma boa parte dos relacionamentos acaba pelo fato das pessoas mal se conhecerem...Acredito que o melhor a fazer é pensar em você e no que você deseja...Não aceitaria estar com alguém que fica com outras, pense bem antes de aceitar porque não poderá reclamar do que aceitou...
anônima
05/04/2019 09h39
“...mas ele falou que gostaria de ficar com outras pessoas...”
Leia de novo o que você escreveu e reflita se vale a pena.
05/04/2019 09h49
Nossa, puts, cedo demais mesmo pra brigar. Melhor continuar ficando mesmo até você amadurecer um pouco mais.