Gente só vim agradecer aos homens que me falaram que meu namorado tinha outra mulher. Pois ele realmente tinha. Fiz uma questão perguntando porque meu namorado escondia tanto o celular e várias meninas falaram "Aí para de frescura. Paranóica. Não tem nada, ele só quer privacidade" . Garotas vocês não conhecem os homens mesmo.
E uma observação: o amor é uma mentira.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/04/2019 09h55
Se ele foi babaca com você, não significa que todos homens serão babacas com suas respectivas companheiras.

E o amor não é uma mentira, vc só deu azar ou não soube escolher e conduzir um relacionamento.
anônimo
05/04/2019 09h55
Foi um livramento,agora escolha melhor a pessoa que vai estar ao seu lado.
anônimo
05/04/2019 12h47
O amor não é uma mentira. Ele quem era mentiroso.
05/04/2019 12h32
pesado. por isso nunca deixei mexer nem no meu pc.kkkkk
05/04/2019 09h54
FALOU... CHIFRUDAAAAAAAAAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
elas respondem
05/04/2019 09h50
Então você se livrou.
05/04/2019 09h53
Kkkk Eu nesse momento estaria festejando por ter me livrado de um embuste , não se vive só de amor esse lance de amor é tão conto de fadas .
anônima
05/04/2019 12h46
Não é paranoia desconfiar de um cara que esconde o celular, esconder sempre denota algo. Mas também não apoio que mexam, porque não gosto que mexam no meu, não vou ser hipócrita de fazer com o outro e não gostar que façam comigo.
anônima
05/04/2019 09h53
O meu também faz isso. Como eu faço pra descobrir? O celular dele tem senha, mas ele só desbloqueia com digital, então eu não sei a senha