3.36K  05/04/2019 10h10

Parece estranha a pergunta mas estou com essa neura
Tipo, vc vai fazer o 1 ou 2 e na hora que bate o que estava no caso respinga por fora da vagina. É possível engravidar assim se ali no vaso tiver espermatozóide??

Vasoooo

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/04/2019 09h53
Não, o esperma teria que entrar no seu útero para isso.
05/04/2019 09h53
Tira um tempinho do seu dia e vai estudar sobre esperma e como ele fecunda.
Para de beber água do vaso sanitário porque está afetando seu cérebro.
05/04/2019 10h10
Seguindo essa teoria, possivelmente está grávida de todos que já gozaram alguma vez nesse caso aí.. se for da sua casa e tiver pai ou irmãos.. pode nascer um filho/irmão/sobrinho .. cuidado.. kkk