1.71K  13/07/2019 22h22

Conheci um rapaz semana passada. Estou curtindo muito ele, ele já começou falando pra mim q esta procurando alguém legal, que combine com ele. Então estamos saindo todos os dias, ele sempre carinhoso e tal. Quando eu chegava em casa ele sempre perguntava se cheguei bem. No segundo encontro rolou um amassos bem gostoso mas não transamos. No terceiro encontro rolou esses amassos e ele perguntou se eu queria e eu disse que sim e transamos. Nesse dia eu cheguei em casa e ele nem me perguntou se eu cheguei bem e quem deu boa noite nesse dia fui eu. No outro dia que foi ontem, ele me chamou normal, ele estava carinhoso mas nem tanto como nos outros dias, saímos de novo e não transamos, pq no lugar não dava, mas rolou esses amassos e depois que cheguei em casa conversamos normal. O que será que ele tá pensando? Será que eu fui fácil e qual será a real intenção dele? Será que ele quer só me comer?

elas perguntam
9 7
eles respondem
05/04/2019 11h35
Ele também não, transou? Então por que só ele tem que achar alguma coisa?

Abaixa as expectativas. Enrolar 5, 10 ou 30 encontros não vai fazer ninguém te assumir depois de comer. Quem quiser cair fora, vai cair.

Se divirta, faça o que tiver vontade e se o cara for mané, tiver ideia escrota, sumir, agradeça o livramento.

Ou então só transe depois do pedido de namoro, se não aguenta sexo casual. O erro é achar que sexo é taxa de entrada para compromisso.
05/04/2019 10h13
Não, você só vai saber a real intenção dele quando o tempo passar.
05/04/2019 11h31
3° encontro ta otimo, se não perde o interesse. fique com uma mina q disse q so faria sexo se estivesse bem apaixonada, perdi o interesse na hora
05/04/2019 10h14
3° ??? Não tenho paciência de chegar no segundo se não tiver sexo.. kkkkkkkkkk
Mas isso pode ser paranóia sua.. isso acontece muito.. tudo recente.. homem não fica com essa ideia de que mulher que dá não é pra namorar, exceto se for religioso extremista né..
Espera mais um pouco com a cabeça fria.. sem ficar se preocupando..
05/04/2019 12h47
te achei difícil.kkkk
05/04/2019 10h18
Vc já está dando... será que ele só quer me comer..kakakakak
Não, ele quer te levar na igreja, passear no parque, ir doar sangue, cinema comer uma pipoca... relaxa soh...
Ele quer tudo contigo. vcs vão até se casar.
05/04/2019 10h19
Só queria provar do teu mel. Por isso bem perguntou se vc chegou bem depois do ato
anônimo
05/04/2019 12h27
Acho que não tem nada ver esse negocio de ser fácil, prefiro pessoas bem resolvidas, teve vontade, sabe oque está fazendo.... ninguém sai dando pra alguém que não confia...
13/07/2019 22h22
Bom,aparentemente ele começou a esfriar um pouco depois do sexo, então assim, talvez o propósito dele seja apenas diversão mesmo, se for isso e você estiver já com sentimentos pelo cara, o melhor que você faria seria ser clara com ele que você está gostando dele mesmo e que se ele só quer diversão, seria melhor parar por aí mesmo, pois não se iluda que você vai sair dessa bem que não vai mesmo. Sobre ter sido fácil , eu não iria pensar nesse sentido se já tivesse algum sentimento por você, mas em não tendo, aí as coisas já podem ir por esse lado mesmo infelizmente.
elas respondem
05/04/2019 11h55
Não, não pense assim. Se vc transar com ele no 1* ou no 10* encontro, vai dar na mesma se ele tiver boas intenções com vc.
Só não crie expectativas, aproveite os momentos com ele, e se acabar em namoro, melhor. Ou então seja sincera e pergunte qual é a dele logo.
anônima
05/04/2019 10h29
Eu do no 1° e não tô nem aí, se eu tenho vontade, eu faço e pronto. Não quero casar e nem nada. Se o cara vai achar a mina piranha se der pra ele sem serem namorados ou ficantes de algum tempo, pq não dar na primeira mesmo? Sou super desencanada com isso, sou totalmente livre de protocolos e tabus. Sou livre.
anônima
05/04/2019 13h31
Não se trata de se fazer de difícil ou não, mas deve-se ter uma postura antes e ainda mais depois do ato. Continue sendo quem vc é desde quando ele te conheceu.
05/04/2019 13h34
Que besteira... Se o cara quer só comer, não importa se dá no primeiro ou no décimo, ele vai sair fora depois que conseguir o que quer. Iludida quem acha que ficar regulando vai fazer um cara mudar...
anônima
05/04/2019 12h09
Ele só te paparicava para conquistar sexo, já conquistou, não tem mais motivos para fingir se importar com você. Não tem a ver com vc ter dado no 3° encontro (Que acho até razoável, visto que a maioria dá logo no 1°).
05/04/2019 13h43
Acho que vc tem mesmo é que aproveitar!!!! nós mulheres tbm podemos ser assim, se rolar ótimo, se ele sumir , tem mais outros, nada de ficar pensando que foi fácil, sexo é só prazer, gostar, paixão e amor só se tiver convivência.
anônima
13/07/2019 22h15
Dar no primeiro, ou no milésimo encontro não muda nada