Quando vcs homens estão querendo uma mulher, fica de papinho, mais não saiu com ela ainda por que tbm tem outras na jogada e talvez ainda não deu pra rolar nada, dai no lugar que vcs sempre encontram essa mulher outro cara começa a dar em cima dela tbm , como vcs reagem?

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/04/2019 12h29
Se o cara não quer concorrência, que atire nas feias nojentas e chatas.

Uma mulher bacana e bonita, claro que vai ter outros interessados. Normal até aí. O problema não é nego dar em cima, é como ela age. Vai ficar flertando com outro na minha frente? Não sou amigo dela.

Não gosto de joguinho, não vou apostar corrida com ninguém por buceta. Digo pra ela e decidir e tchau.
05/04/2019 10h36
Não há nada que faça um homem se desenteressar por uma mulher mais do que ele estar afim dela e a mulher começar a dar confiança para outro cara...

Quando acontece isso eu fico puto no primeiro momento... mas se vejo que existe um flerte, um interesse dela, eu tiro meu time de Campo... E se rolar algo entre eu e ela depois, pode ter certeza que vai ser só cama...
05/04/2019 10h26
Vai depender do cara né..
Às vezes um até mata o outro por causa de mulher...
Mas o normal é um homem desejar o que o outro deseja, então vão ficar os dois idiotas levantando a bola da menina.
05/04/2019 11h35
Faço das palavras do Junior_CFC as minhas.
anônimo
05/04/2019 12h59
Parece ser uma opinião unanime. Nenhum homem gosta de ser feito de trouxa. E seria isso a mulher começar a dar corda pra outro cara. Tem "jênias" que acham que isso é uma boa jogada, vai criar ciúmes e aumentar o interesse do outro... grande engano.
Pessoas gostam de outras que demonstram interesse, que direcionam atenção para elas, e não que direcionam atenção para outros "concorrentes".
Agora, coisa que mais conquista um homem é ele perceber que outro chegou nela, e ela deu uma boa dispensada nele e já voltou a atenção pra você. Isso sim é conquistador.
05/04/2019 10h19
Por fora calmo e educado, mas por dentro putaço.... KKKKKKKKKKK
05/04/2019 10h23
Fico rindo de nervoso.. kkk
anônimo
05/04/2019 14h21
Antes eu continuava tentando, mas hoje eu sairia fora. Se apareceu outro cara e ela ta dando moral é pq vc deixou de ser interessante pra ela.
anônimo
05/04/2019 14h22
Dá vontade de matar o desgraçado
05/04/2019 12h22
se ele tiver mais dinheiro e carro importado sim.kkkkk
elas respondem
anônima
05/04/2019 13h21
A mesma coisa que as mulheres, eu sou o tipo que se o cara começa a atirar pra todos os lados já desisto do cara