Acabou de chegar pra mim um conjunto de teclado, mouse e outros periféricos que comprei. Sério, parece que foi comprado numa loja de brinquedo!!!!!!!!
Já comprei outras coisa, sempre veio normal, mas desta vez, superou em tudo!!!!!

elas perguntam
11 14
eles respondem
05/04/2019 12h22
Sim, a boneca inflável veio com um pênis.

Chineses malditos.
anônimo
05/04/2019 11h31
Já comprei e veio certinho.Minha preocupação é se por ventura o produto foi produzido com mão de obra escrava.To evitando comprar produtos chineses.
05/04/2019 12h51
Sim, quando eu comprava já encomendava um monte de bugigangas pq sabia que metade ia ser palha
anônimo
05/04/2019 22h03
sim
05/04/2019 14h01
Que azar.

Eu compro coisas pelo Aliexpress e sempre deu tudo certo.
05/04/2019 13h39
Da China comprei apenas uma calça de compressão: veio como pedido.
Mais importante é ter no representante ou loja garantias e seguro.
Fora isso, espere os 3 meses.
05/04/2019 11h52
Já comprei muitas vezes de fora.. China e demais pq tinha um negócio de revenda aqui.. comigo só acontecia de demorar uns 6 meses pra chegar.. kkkk um relógio demorou 8 meses.. mas vir coisa errada nunca veio, mas aí tem que comprar em vendedor qualificado
05/04/2019 10h43
Acho que até agora, errei numa molinha que dizia ser pra tirar fios do rosto kakakkk
Mas vou arrumar algo pra fazer com ela.
Fora isso, acho que até hoje tem sido tudo de boa.
05/04/2019 10h36
Sim... Comprei da China e estava inscrito, MADE IN USA. Fiquei puto....
elas respondem
anônima
05/04/2019 10h38
Já sim, uma vez comprei um vestido lindo e chegou o que parecia ser uma sacola de plástico de bolinhas.
anônima
05/04/2019 10h53
Uma capinha de celular. Foi direto pro lixo.
Era de metal, iria riscar meu celular aquele desgraça kkkk
anônima
05/04/2019 13h30
Hahaha tem que ter muito cuidado ao comprar essas coisas da china, além de demorar séculos para entregar, não vem o que você tanto queria. Minha prima comprou um colar e não chegou até hoje.

E lembrei também que vi no insta essa semana, um post de uma senhora comprou um jogo de panela e veio em miniatura aqueles de criança kkkk
anônima
05/04/2019 12h31
uma vez eu comprei um produtinho de maquiar a sobrancelha ele parecia uma graxa não saía de jeito nenhum
05/04/2019 12h00
Sim, comprei uma bolsa que quando chegou parecia uma sacola de feira.. Um sapato lindo lindo, no primeiro uso, a sola começou a descolar... Uma blusinha que pensei ser x e veio y... Kskskskskskks eu era muito burrinha, devia ter olhado os comentários com fotos, recomendações... Pelo menos paguei muito barato em tudo. Mas comprei outras coisinhas que valeram muito a pena.
anônima
05/04/2019 11h54
Não, pq só compro produtos bem avaliados e que tenham fotos reais postadas pelos clientes.
05/04/2019 20h13
Já perdi as contas de quantos produtos já comprei, mas vieram certinhos, tirando um que pedi reembolso e o vendedor se recusou a ressarcir.
anônima
05/04/2019 14h11
Comprei meu celular e veio tudo certinho.
Já comprei também duas blusinhas e chegaram certinhas.
E não demoraram
anônima
05/04/2019 12h19
Já comprei na Aliexpress e na wish, nunca tiver problema com o produto não, apenas com o prazo de entrega.
05/04/2019 12h02
Comprei um conjunto de canetas e nunca veio,ai peguei o dinheiro de volta.
As únicas coisas q prestam de lojas da china são itens de papelaria,q vem certinho e são mt bons.
anônima
05/04/2019 11h51
Sim. Um vestido... Na foto parecia ser de bom tecido mas quando chegou aquela coisa mais horrível de péssima categoria.
anônima
05/04/2019 11h49
Evito comprar da China. Justamente por isso.
Fora a demora para chegar... :/
05/04/2019 11h01
Já tive vontade de comprar mas demora muito não tenho paciência de esperar rs.
anônima
05/04/2019 10h44
Sempre compro na wish, verifico a loja e a recomendação das pessoas. Se tem um bom feedback, não corre risco dessa situação acontecer.
Nesse caso, foi um descuido seu mesmo.