Tenho amigas. Namorando ou solteiro, tenho amigas e amigos.
É importante tê-los
05/04/2019 11h02
Tenho, é claro que amigos são importantes. Namoradas terminam com vc amigos e amigas verdadeiros estarão lá quando vc levar um pé na vinda
05/04/2019 11h30
É sempre bom ter uma visão feminina pra tentar ver as coisas por uma outra perspectiva.
O problema que eu vejo nesse tipo de pergunta não é exatamente na amizade com o sexo oposto, mas é quando a amizade é atraente.
Não é nada incomum a mulher aceitar numa boa que seu namorado tenha amizade com mulheres pouco atraentes (feias), mas elas ficam incomodadas/irritadas/inseguras quando a amiga é muito gata.

Então ao meu ver, na maioria dos atritos o problema não está na amizade em si, mas no grau de insegurança em relação ao parceiro.
05/04/2019 11h06
Depois que a gente tá velho, esse negócio de melhor amigo vai entrando em desuso...mas sim, é bacana ter alguém assim.
Namorada vem, vai... pode se transformar numa pessoa especial...mas não vai ser boba de querer ocupar o lugar dos outros na vida da pessoa.
05/04/2019 12h51
sim. sempre tive uma melhor amiga mesmo namorando.heheh
anônimo
05/04/2019 12h53
Sim ,não devemos abrir mão das amizades,por que depois pode acabar o relacionamento e você ficará sozinho sem namorada e sem amigos,se a pessoa é insegura com suas amizades é por que ela não confia em você.
05/04/2019 12h54
Hj tô solteiro.. mas quando namorava ou estava casado sempre tive amigas.. nem sempre isso era bem visto pela " conge" (segundo Sérgio Moro).. mas é importante ter.. tanto o homem quanto a mulher.. mas confesso que não é uma parada fácil.. pq rola insegurança.. talvez ciúmes.. daí tem que ter bom senso
anônimo
05/04/2019 13h47
Amigo é seu pai e sua mãe!
elas respondem
anônima
05/04/2019 13h17
Sei que a pergunta foi destinada aos homens...
Eu sempre tive muito mais amigo homem do que mulher. Na casa dos 98% de amigo homem.
SEMPRE foi assim. Hoje o meu namorado entende, que eu tenho amigo homem pra caralho. Acho até que ele hoje curte pq essa relação com homens me faz gostar de jogos haha

Mas no começo era complicado. Não podia falar que ia sair com algum deles que era briga.. mesmo eu chamando ele pra ir junto
anônima
05/04/2019 15h28
Desencana...
Eu tenho melhor amigo e a namorada dele nem liga ...
E meus namorados também nem ligam e eu nunca liguei...