1.37K  03/12/2016 01h15

@Inory
@Mari23
@Hailey

Sem ofensas. Adoro elas hihihi

eles perguntam
6 12
elas respondem
Juh
14/02/2016 23h00
Sei la, a unica q "conheço"pelas respostas é a Inory e parece muito legal ^^
14/02/2016 22h50
Inteligentes, gatas e engraçadas.
anônima
14/02/2016 22h51
Acho a Mari23 uma pessoa muito legal, fofa, divertida, humilde kkkk parei. Todas são legais u.u
anônima
14/02/2016 22h54
Hailey é maravilhosa sz
15/02/2016 05h26
Acho normais
Educadas.
anônima
14/02/2016 23h27
Eu acho que a Inory, é meio complexa de se entender, as vezes ela parece ser meio bipolar sabe?
A hailey e a mari respondem muito bem, parecem ser legais :)
eles respondem
14/02/2016 23h07
Inory: Gente boa, Bruta as vezes com machistas e bobões.

Mari23: PELA HORDA! - Bem, parece ser educada, não tenho do que reclamar.

Hailey: Acho que só vi posts dela de 5 dias pra cá.

EDIT: Com esta pergunta eu fiquei querendo saber o que users acham de outras pessoas também. Vou colocar os users abaixo e falar um pouco do que penso.

@thecounselor: Tem maturidade de um cara de 40 e independente. Mas não acho que seja velho assim não, dou 24 ou 25 anos pra você. (28 no maximo)
@Barbudinho: Este eu queria mais ouvir opnião mesmo, minha opinião muda a cada resposta dele, kkk.
@OPoderosoChefao: Vi ele pouco aqui, mas recebe muitos elogios de ser bom user.
@morena: Gente boa, mas não se engane com o jeito sensato, por dentro ela é doidinha.
@Juh: Gente boa, e para uma menina de 18 parece já saber o que quer. Madura maaaaass... Meio romântica...
@Mmars: É uma das mais maduras aqui também e a que menos tem problema de falar abertamente entre as mulheres.
@Dig14: Engraçado, mas fico curioso pra conhecer esta personalidade dele na vida real.
@And99: Algumas coisas ele pensa de forma semelhante a minha(assim como o the counselor). Não sei bem o que falar, mas ta entre os users que eu mais gosto de ler o que escreve.
@Primeiro: Conheço este sujeito na vida real, diz que posta vez o outra, mas a verdade é que não posta nunca! Nem se quer entra.

E taantos outros que nem da pra listar... E alguns nem sei o que falar, kkkk, alguns desativaram a conta.

Mas em fim, são users que eu gostaria de saber a opinião dos demais users.
14/02/2016 22h51
não tenho opinião formada
anônimo
14/02/2016 23h18
são pessoas legais, inteligentes, engraçadas rs e maravilhosas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
14/02/2016 22h53
acho nada
anônimo
14/02/2016 23h06
"Sem ofensas. Adoro elas hihihi"
15/02/2016 00h04
Conheço pouco dessas moças.
Mas a @Mari23 parece ser uma pessoa bem bacana, sociável e participativa.

A @Hailey é direta e reta na maioria das respostas, parece do tipo que tem cabeça feita e não fala as coisas querendo agradar.

A @Inory eu não sei, mas parece ser inteligente e sensata nas respostas dela que eu vi.

Se disse algo errado, sintam-se a vontade pra me corrigir, rs
02/05/2016 23h12
Usam bastante o ELAELE...
15/02/2016 10h35
Só conheço a @mari23 ela é ótima.
14/02/2016 23h48
@inory pelo pouco vi parece ser uma pessoa legal, simpatica, tem otimas respostas.
@Hailey acho que deve ser uma pessoa de personalidade. Mais tem respostas bem legais tmb.
@Mari tmb parece ser uma pessoa legal com boas respostas.
Emfim são tds legais e tals.
14/02/2016 22h58
Conversei pouco com a Inory e a Hailey, então não sei.
anônimo
03/12/2016 01h15
devem ser gente boa..ja que todo mundo que respondeu aqui acha..
anônimo
14/02/2016 23h15
Acho que as 3 junto com a @morena mostram sempre boas opiniões.
Não converso com tds elas, mas a @mari23 é sensacional haha