O tempo influência na questão da intensidade dos sentimentos?
Tipo um mês pode fazer alguém que só queria se divertir começar a gostar realmente da pessoa? a ponto de ficar insistindo por anos em ter um relacionamento serio com essa pessoa, uma vez que, ao descobrir a verdadeira intenção desse homem que só queria curtição a mulher que queria relacionamento cai fora.
Obs: o tempo em que ficaram juntos foi apenas um mês não rolou sexo durante esse tempo, mas porque a garota não queria pois era virgem e não estava preparada ainda para o momento. A diferença de idade entre os 2 é 10 anos.

O QUE VCS ACHAM PESSOAL?
PODE HAVER SENTIMENTO OU TALVEZ ESSA INSISTÊNCIA TODA SEJA PARA CONSEGUIR OUTRA COISA?

Grata a todos por responderem!

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/04/2019 11h13
Influencia.. é diferente de influência...

Sim... quanto mais tempo de relacionamento, com honestidade, mais intenso ele é, pois vc conhece cada vez mais a pessoa e as diferenças vão sendo mais respeitadas...
Uns 5 anos pelo menos aí...
anônimo
06/04/2019 03h05
Influencia sim, mas pela diferença de idade e pelo seu relato, acredito que ele não queira algo sério com vc.
Acho que esse cara só quer tentar te pegar, mas vc quem deve ter intuição melhor da situação, já que é vc que está vivendo ela.
anônimo
26/01/2020 02h18
Claro pois quanto mais tempo com a pessoa mais você a conhece e passa a ama la mais ou menoz
elas respondem
anônima
06/04/2019 03h02
Eu acredito que o tempo influencia sim. Tem muito homem que a princípio só quer a mulher por diversão e depois de um tempo, acaba se envolvendo, passando a gostar.
Até com mulher é assim.