ontem fui pra cama com meu ex e foi péssimo.
ele tinha sujerido ficar sem compromisso... e eu n liguei
o sexo era bom, mas na hr H foi tão frio e estranho que desse vez que me senti suja dps que terminamos de fazer.
Quando fui embora ele me pediu p n o procurar mais e me bloqueou no whats.
vc ja passaram por algo parecido?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/04/2019 11h56
Sempre o mesmo mimimi nesse site.
Aqui é a SLU das meninas que transam com ex
05/04/2019 11h59
Putz.. bola pra frente fia.. esse aí já era pra vc.. foi só um adeus..
Fica com neura de sujeira não..
anônimo
05/04/2019 14h28
É só tomar banho!
elas respondem
05/04/2019 11h49
N. E nem gostaria.
Mas respondendo o seu ''oq fzr''...
Esquece amor, parte p outra e manda ele se foder!
anônima
05/04/2019 11h58
Vc não liga mesmo se o sexo for sem compromisso?
Ele foi bem escroto tbm, mas eu não esperaria menos de alguém que só tem como intenção o prazer imediato.
Acho que vc tem necessidade de fazer com alguém que tenha uma ligação, portanto sugiro que faça só depois de conhecer bem.
anônima
05/04/2019 11h56
Nossa, você é muito otária.
05/04/2019 14h30
com todo respeito mas, você não pensa antes de tomar alguma atitude não?