Só fiz sexo com meu ex e a transa toda vez era dolorida e desconfortável e eu não sentia prazer, e com o tempo o sexo foi ficando mais doloroso ainda e tenho medo de quando encontrar outra pessoa e transar e sentir isso novamente

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/04/2019 11h53
Talvez ele tenha sido bruto, sem jeito, ou você não ter ficado molhada e relaxada.

Qualquer coisa procure seu ginecologista e veja se está tudo ok com a sheila,
05/04/2019 11h54
No seu caso é normal. Procure alguém que te entenda e vai ser de boa.
05/04/2019 12h49
não! algo de errado não esta certo ai.kkkkk
elas respondem
anônima
05/04/2019 11h49
Procure um médico, não é normal.
anônima
05/04/2019 11h49
Você tem que ir no ginecologista ver se não tem nenhuma inflamação, pq não é normal ficar sentindo dor.