Vocês transariam com um amigo?

-1
644
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
7a
Não
anônima
7a
Depende
Se o momento fosse oportuno, a química batesse e os dois quisessem... Talvez!
anônima
7a
Não, pq se considero ele como amigo, é pq minha atração por ele é 0.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Sim. Mas depende muito da situação, do momento e do amigo, claro.
Tem um que sim
anônima
7a
Amigo é amigo.
eles respondem
5
anônimo
7a
com uma amiga né?! claro.hehehe
Amigo não.. mas amiga, sim.
anônimo
7a
Brotheragem não.
anônimo
7a
Meteria a rola no seu bumbum fácil
anônimo
7a
Fica a dica aí pros amigos

Nunca seja amigo de uma mulher ao ponto de bater uma friendzone, se não vira o "BFF AMIGUXO"