Gnt, conheci um cara que a principio não queria ficar com ele. Depois dele mt insistir, saimos e ficamos. Fomos ficando por 1 mês, até que eu cheguei pra ele e fui bem transparente, que só queria a amizade dele pois eu não queria de fato namorar por ngm, tava numa fase complicada da minha vida, inclusive fazendo acompanhamento psiquiatrico com depressão e tal. Então ele insistiu pra gente voltar e eu decidi tentar. Mas então, ele começou a ser frio cmg, estive doente e internada e ele foi sair pra beber com os amigos e nem se preocupou comigo, mas eu perdoei. Recentemente, eu fiz um fake para testar sua fidelidade, visto que ele não me fazia elogios, nunca era carinhoso sem que eu cobrasse, e então, ele disse pra fake que tinha namorada. mas depois apagou toda a conversa e escondeu de mim, e foi quando eu abri o jogo e disse que a fake era eu, e ele disse que não conseguia me perdoar por isso e não me queria mais. E agr quero saber como superar tudo isso pq ele só coloca a culpa em mim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/04/2019 16h59
Manda todo mundo pra PQP.
E seja feliz.
05/04/2019 13h49
e então, ele disse pra fake que tinha namorada

aproveite que ta se tratando e fale sobre essa parte da doença também que te afeta...porque isso só pode ser doença
anônimo
05/04/2019 13h46
Procure ficar com outras pessoas.
anônimo
05/04/2019 17h03
Voce esta mal, pq vc ja disse ai, esta com depressão, mas voce não tme culpa de nada, eu sei como voce se sente, porque hoje eu me coloco no lugar da minha ex, ela dava tudo pra mim, carinho, amor ,atenção etc etc etc, e eu não dei valor, eu sei que no fundo eu a amo pra caralho, mas eu sou traumatizado demais com outros relacionamentos, e no seu caso ai, parece ser sacanagem dele mesmo. Sinceramente, liberte-se disso, vc não tem culpa de nada, voce fez o que pode, acreditou, mas cuide de voce mesmo primeiro....ele é um lixo de gente que nem merece atenção, fica de boa, vc não tem culpa nenhuma de nada, isso ai é so joguinho dele!!
elas respondem
05/04/2019 13h51
Manda ele tomar no cu e parar de ser otário! Aí vc vai afogar as mágoas no colo d outro idiota qlq até começar a sofrer por ele tbm, etc etc etc ...
anônima
05/04/2019 13h49
O cara já era babaca durante o relacionamento, agradeça a Deus , isso é um livramento!
05/04/2019 17h07
1 mês?!! Achava que era um ano, mais tempo.