1.54K  05/04/2019 17h26

Meu namorado anda bem estressado pelo TCC. Ele não consegue me dar muita atenção, mas eu entendo e não reclamo. Em contrapartida eu conversava muito com o meu melhor amigo porque ele conseguia me dar atenção, então eu contava coisas do meu dia, dava risada, etc. Hoje comentei com meu namorado que esse amigo ia vir ate meu serviço pra almoçar comigo (mas não contei que ele vinha pq ele tem uma loja em que vende um presente que eu ia comprar pro meu namorado e ele traria pra eu escolher) e meu namorado ficou doido de ciumes, começou a falar que eu deveria ser o melhor amigo dele, etc e ficou muito irritado pelas minhas argumentações ao ponto de terminar. Ele foi dormir as 4h hoje pra fazer trabalho e acordou as 7 acho que isso tambem colaborou. Depois que ele terminou eu acabei falando que ia encontrar esse amigo pra comprar um presente pra ele e ele disse "jogo sujo" e sem eu responder ele mandou depois "nao acho justo fazer isso por mensagem, vou na sua casa pra conversarmos hoje" e eu disse que nao prcisava ele ir ate a minha casa pra terminar.

Voces acham que ele vai se arrepender? Ele falou de ir ate a minha casa pra terminar pessoalmente mesmo ou na intenção de chegando la conversarmos e nos resolvermos?

elas perguntam
7 9
eles respondem
05/04/2019 14h49
Caralho! O homem está fazendo o TCC, estressado igual um javali na puberdade, e ainda tem que aguentar a namoradinha falando de amigo? Para melhorar no final ainda você se faz de vitima... É de fude! Conseguiu o que queria, deixa ele em paz agora.
05/04/2019 14h29
relacionamento de um mês?
kakakakaka

deixa ele aproveitar o fim de semana com as amigas da faculdade, negócio vai ser quente entre eles..
segunda-feira vcs voltam.
Aproveite pra mamar bem na rola desse amiguinho aí
anônimo
05/04/2019 14h49
Vai tomar no seu cu
Se ele terminou é pq não quer, vai sentar outra piroca e ficar em paz, ngm tem paciência pra mal comida vir fazer textao pra advinharmos oq ta passando na cabeça de alguem.
05/04/2019 14h34
Meu bem,vida que segue,a uma hora dessas ele deve ta conversando com outra
anônimo
05/04/2019 14h50
Seria mais fácil você comprar o presente e pronto. Você já estragou a surpresa. rs

Se ele tá estressado, com certeza vai criar paranóias na cabeça. Conversem depois.
anônimo
05/04/2019 15h28
Acabou não há mais o q fazer....
anônimo
05/04/2019 17h26
Não acho que alguém aqui será capaz de te fornecer uma resposta precisa.
Vida q segue
elas respondem
anônima
05/04/2019 14h38
Achei imaturidade da sua parte jogar na cara dele que tu ia almoçar com esse amigo, o cara já tá estressado , não precisa disso
05/04/2019 14h30
Se ele n quer mais, vc n pode fzr nada fia.
anônima
05/04/2019 14h58
Olha
Desculpa falar isso
Mas pelo que você ficava falando aqui sobre o namoro,não achava que tinha futuro
anônima
05/04/2019 15h22
Olha, o mundo não acabou e a vida segue...
anônima
05/04/2019 15h26
Eu sabia q esse namoro não iria durar muito...
anônima
05/04/2019 14h47
faz macumba sarava pra ele voltar pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/04/2019 14h27
Vc faz oq da vida?
anônima
05/04/2019 15h32
Com 7 bilhões de pessoas no mundo, pq encanar em uma que não te quer mais?
05/04/2019 17h11
Você coloca esse homem nas alturas, hein. Suba no pedestal e tire-o de lá, porque o ego dele deve estar estufando o peito.