2.41K  05/04/2019 14h43

Bem gosto de um cara da minha sala ,mais não sei como chegar nele...
Eu tô super a fim desde que começaram as aulas ,só que até hj não criei coragem pra falar com ele.
Quais são ás dicas que vocês me dão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/04/2019 14h42
bem, se você tem muita vergonha de chegar pessoalmente, puxe algum assunto aleatório no FB ou whatsapp, se a conversa não fluir, tente de novo outro dia. Se depois de algumas tentativas a conversa não fluir, parte pra outra
anônimo
05/04/2019 14h30
esfregue os seios na cara dele enquanto vai pedir a cola
elas respondem
05/04/2019 14h31
primeiro, quantos anos vc tem?

p.s: sua foto de usuário é tão fofaaa <3
05/04/2019 14h43
Vem com a sombria que é só sucesso.

Primeiro de tudo.. vasculhe as redes sociais dele..veja se tem namorada.. ficante ..enfim..isso de chama sondar o terreno.

Segundo...se o boy está livre na pista hora de ser amiga das redes sociais..comece pelo insta( de ele não tiver vai pro face..e de ainda assim ele não tiver..caralho..fudeu.. mentira...ele deve ter alguma rede social rs) peça pra segui-lo ;)

Terceiro...o direct do insta é uma janela ótima pra flertwr.. comece comentando os stories dele e faça render assunto ;)
Vc precisa ser notada..ok!?

Quarto..se ele não tiver rede social vai ter que ser como no ano de 1987 .. pessoalmente msmo rs
Ele é da sua turma...o que facilita muito..peça alguma caneta emprestada... façam trabakuos juntos...tire alguma dúvida.. peça um livro emprestado
Se souber que ele não foi bem em algum matéria...empreste suas anotações pra ele..

Quinto.. independente de qualquer coisa..vc é linda.. incrível e maravilhosa..nunca se esqueça disso.. independente de dar certo ou não..ok!?

Bjuss de luz sua linda
By: Bria