1.88K  06/04/2019 17h59

Eu jamais. Puto demais... Se ele transa no 1° encontro com uma, ele transa com todas. Se tiver filho ainda, nunca vai ter chance comigo. Credo, gosto de homem rodado não.

elas perguntam
19 14
eles respondem
05/04/2019 16h14
Por isso que me guardo, espero a mulher me pegar e deixar em casa, e pagar uns 5 jantares.
05/04/2019 15h15
Eu namorei uma mulher mais velha que eu, diferença de 13 anos, eu não tenho filhos, ela tinha 3 filhas, transamos no primeiro encontro, e eu gostei disso, já na segundo encontro ela já chegou me perguntando o que estava rolando entre eu e ela, mostrando que estava afim de namorar, acabei pedindo em namoro, mas não estava muito afim. Eu a subestimei, não levava muito a sério nosso relacionamento, não traía, mas não dava muita atenção, ela não era nenhuma panicat, tinha o buchinho dela, suas marcas de estrias, era mulher que possuía suas marcas da vida. Então convivemos eu e ela, conheci mais sobre ela, tive meus vacilos, ela também, fui me apegando e me apaixonando sem ao menos perceber, gostando da presença dela, do sexo dela, do cheiro dela, o senso de humor, quando percebi, fiquei refém de mim mesmo, pensando que estava refém dela, mas ela tinha sacado meus vacilos no começo, terminamos, sofri horrores, foi um momento de trevas em minha vida, senti um vazio indescritível, entendi o que se passa na cabeça de um suicida, de um feminicida, foi um momento bad da minha vida. Veio a luz em minha vida, percebi que o problema não foi com ela nem com nosso relacionamento em si, mas sim comigo mesmo, pois não soube valorizar a atenção, o carinho, o amor que ela me deu, não ofertei o melhor que havia em mim, e isso me machucou muito como também o orgulho me machucou igualmente. A culpa, o orgulho, o sofrimento e outras sensações e sentimentos são os mestres que surgem em nossas vidas para nos ensinar algo de bom, nunca vieram para punir, a gente que se pune com nosso preconceito, orgulho, teimosia, arrogância e prepotência e etc. Então desde daquele momento em diante, fiz um pacto comigo mesmo de buscar ofertar o meu melhor dentro da minha capacidade de dar o melhor, não vivo para agradar todo mundo, vivo para compartilhar meu melhor, uns se agradam outros nem tanto, e tudo bem, eles têm essa escolha. Amar também é uma decisão. Tomemos cuidado com o que pensamos...
anônimo
05/04/2019 15h30
Cara eu li todo o conteúdo desta seção. Dá nem graça de comentar o que já sei o que esperar KKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei de como você inverteu o coloquialismo (troque o "homem" por "mulher") na frase.

Abraço :)
05/04/2019 18h15
Nem namorar com homem eu namoraria, quanto mais transar no primeiro encontro com ele.
05/04/2019 14h57
Se o cuzinho dele for liso.. claro
05/04/2019 18h10
Não quiseram nada com você, por ser rodada, e tá com raivinha.
05/04/2019 14h55
"Ain onde fica o Cleiton ein masho exxxcrotu????"

"Lacrei, piadinha de masho exxxcrotu"
06/04/2019 13h06
Boa... Gostei do exemplo dos papéis trocados... É bem por aí mesmo.
05/04/2019 16h06
Hahahahahahaha
anônimo
05/04/2019 16h12
se vc for essa da foto, relaxa, ele não vai transar com vc nem no 10 encontro, acho que ele nem vai falar com vc, na verdade
05/04/2019 18h20
Você tentou dar uma crítica, mas não deu certo. Um homem que possui e consegue várias fêmeas é diferente de uma mulher. Sendo que aquele deve possuir atributos para conquistar as fêmeas; já ao contrário, contudo, não é assim. Um é a caça e o outro é o caçador. Quando a caça vai até o caçador, por livre e espontânea vontade, significa que algo lhe chamou a atenção, ou seja, ele tem algo interessante. Traduzindo: o homem conquista e a mulher seleciona.
anônimo
05/04/2019 14h54
Mulher é tão burra que nem pra fazer piada serve.
Homem rodado tem que ser bom pra pegar varias.
Mulher é só abrir as pernas, não é atoa que as mais feias são as mais rodadas e sem auto-estima.
Homem pra comer no primeiro encontro tem que um papo bom pra se mostrar alguem de confiança.
Mulher é só abrir as pernas.
Essas piada de gorda feminista que come duas pizza com coca cola por dia não tem graça nenhuma e nem logica.
Só são mais idiotas que aquelas sobre clitóris.
anônimo
05/04/2019 14h55
Homem não tem problema. Agora mulher NÃO!
anônimo
05/04/2019 14h52
Sou assim... Meu namoro está durando 3 anos.
05/04/2019 15h56
Tudo puto, tem uns que merecem ser estuprados. Ficam pedindo.
06/04/2019 17h59
Por isso me guardo para uma moça séria e que tenha boa condição ($$), essas pobetronas quero distância!!
06/04/2019 11h00
Papo dessas mal amadas, que não se dão o respeito protestando com os peitos de fora...
Feminazi é doença que até em site de descontração vem com as paranoia de gente chata e mimizenta...
Vai lá comer pizza e criticar que é sua cara balofa!
anônimo
05/04/2019 14h59
Porquê não? o que você tem contra nós?
06/04/2019 13h12
Kkkkk.. já era.. nunca mais namorarei..
Sociedade hipócrita..
Mulheres podem tudo, homens nada..
Desse jeito minha mãe vai acabar me mandando pra um internato celibatário.
Sofrimento.
Sociedade feminista.. onde vamos parar.. :(
elas respondem
05/04/2019 17h17
Já namorei, e namoraria de novo kkkkkkkkk. Quimica é algo que não tenho com qualquer um, então, agarro sem chances de se soltar kkkkkkkkkk
05/04/2019 14h58
Nunca passaria por isso.
Primeiros encontros servem para vc conversar,conhecer a pessoa e n transar loucamente.
anônima
06/04/2019 10h52
Ai que preguiça!
Já saquei o papo rad-fem... Feminazismo puro disfarçado de "crítica social", pipipi popopó!

Mas já que estamos no inferno, bora abraçar o capeta:
"Ain manx, lacrou!
Jamais namoraria, homem tem que se dar ao respeito! Que absurdo, manx!
Transar no primeiro encontro? Coisa de vagabundo!
Nunca apresentaria um homem rodado pra minha família."
anônima
05/04/2019 15h57
AHAHAHAH não. Homem rodado assim não rola rsrsrs
anônima
05/04/2019 15h02
Jamais, homem tem que se dar ao respeito, nunca apresentaria pra minha família
anônima
05/04/2019 18h14
Discurso de doroteia
06/04/2019 12h54
Nem... E ainda exiijo o exame de castidade e o certificado de confiabilidade do caráter do indivíduo!
Adorei a pergunta hehehe!
06/04/2019 10h54
Nada ver. Eu transo no primeiro encontro e nem por isso sou vagabunda.
E já namorei cm um cara q tem filho, tou saindo cm outro q tem filho e nem por isso. Ele é legal.normal. eu penso em ter filha, mas não penso num marido, e ai?
05/04/2019 14h50
Já namorei e me arrependi.
anônima
06/04/2019 11h12
Se eu gostasse dele sim.
anônima
05/04/2019 16h03
Nada contra.
06/04/2019 13h17
homem com filho não gosto também, sempre vai ter a ex em cima e ainda tem a pensão que se ele não tem dinheiro vc tem que ajudar é rolo!
anônima
06/04/2019 15h28
Não.
anônima
06/04/2019 16h40
Não.