Como você se sentira namorando alguém com uma situação financeira elevada?

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/04/2019 15h31
Claro. Isso não é defeito nem qualidade, apenas sorte, quando de berço. Ou esforço, quando conquistada. Importante é ter bom caráter, me tratar bem e saber ser rico. Para ter riquezas é necessário ter sabedoria para não fazer bobagem.
anônima
05/04/2019 15h20
Eu iria me sentir bem desconfortável, fora também as críticas dos outros como se fosse você interesseira
05/04/2019 15h37
A condição dele é melhor que a minha, e eu já me sinto meio inferior algumas vezes. Se fosse demais, nem saberia como lidar.
05/04/2019 15h43
Se for por amor e recíproco, sim.
05/04/2019 16h16
Conseguiria
eles respondem
anônimo
05/04/2019 15h34
Eu me sentiria envergonhado e claro pois teriam pessoas q me julgariam de "parasita" mais se a pessoa mesmo tivesse feliz com essa decisão de namorar comigo teria de boa
05/04/2019 15h36
Isso é meio chatão.. meu carro já tem mais de 100 mil rodados.. daí chega uma rica com uma Mercedez zerada me dando mole me chamando pra ir pra Angra de Helicóptero no final de semana.. é desconfortável de certo modo.. mas eu ia.. kkk
05/04/2019 15h51
Eu não vejo problema, não vou namorar a conta bancária da pessoa. Melhor que ganhe mais do que uma fudida sem grana nenhuma