Quando voce briga com alguem se sente pior se a pessoa fica online o tempo sem saber com quem está falando ou se a pessoa some e nao entra em momento algum no whatsapp pensando com quem e onde ela pode estar?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/04/2019 18h45
Essa pessoa é o que seu?
05/04/2019 23h51
Isso aí é falta de uma conversa franca. Pra resolver sua situação
elas respondem
05/04/2019 16h29
Se sumir é pior, na minha opinião. Eu tenho muito medo de brigar com pessoas que gosto e elas "sumirem" eu nem me importaria com quem estivesse, mas se sumir, eu ia pensar que em um momento de raiva pode ter acontecido algo ruim... obs: já passei por isso. Se a pessoa tiver on, vc sabe que ela está ali, viva, mas com raiva, mas logo passa.
anônima
05/04/2019 15h50
Queria sumir mas não posso :(
05/04/2019 23h47
Como sou muito ansiosa, fico doida nas duas ocasioes,
mas pior quando a pessoa some dias sem ficar online.
Especialmente quando a pessoa nao consegue ficar muito tempo longe das redes, quando fica, aí que encuco mais...rs...
05/04/2019 23h53
Ja sai dessa fase. Escroto mesmo.
Quando a gente tá muito ocupada não fica pensando nisso, chega cansada só quer dormir e dane_se o resto.

Sumir é ruim, se vc não sabe cm a outra tá.
Mas ficar on e não falar é masoquismo, pq a impressão é de que rla fala cm td mundo e não cm vc.
anônima
06/04/2019 00h54
A primeira opção, com certeza
06/04/2019 02h10
acho q o sumir é pior.
on line a pessoa pode estar com Whatsapp aberto e nem estar falando com outra.