Tenho 19 anos e nunca beijei ninguém. Tô com vontade de começar a chegar em meninas, ficar com alguma, arrumar uma namorada, mas tô com medo de chegar nas meninas, por isso sempre adio. Será que é seguro? Acho que meu maior medo é chegar em várias, ser educado, simpático, divertido, e mesmo assim não conseguir nada.

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/04/2019 17h19
Se vc nunca tentar, nunca vai saber. Esse medo, essa insegurança que vc tem é normal, mas tu precisa superar isso se quiser ter um relacionamento com alguém.
anônima
05/04/2019 17h32
Tenho esse mesmo problema. Acho que tem que chegar e já eras, se não der certo tenta outra.
05/04/2019 17h13
Demorou
05/04/2019 17h02
você acha que deveria começar a chegar em meninas?
anônima
05/04/2019 17h30
Tudo a seu tempo. Se você quer isso agora, faça. Ninguém morre por levar um não.
eles respondem
anônimo
05/04/2019 17h00
Eu sinceramente não recomendo. Se tu fosse um cara de atitude e pegada, cara de pau, tu já seria assim desde muito novo e já teria perdido o BV na escola. Mas vc fala que tem medo, ou seja, vc é inseguro, timido, na hora de trocar ideia com uma garota, tu vai congelar, ficar sem jeito, gaguejar, balbuciar. Isso muda naturalmente com a maturidade e experiência; quando o homem deixa de ter cara de moleque e passa a ter cara de macho mesmo, e com 19 aninhos vc é bem novinho ainda, mas claro, quanto mais cedo vc se esforçar pra mudar isso melhor.

Mas vc deveria ter ficado com as que vc julgava pouco atraente. Depois que vc fica com 1 garota, ficar com outras é a coisa mais fácil do mundo.
anônimo
05/04/2019 17h11
Se eu tivesse a sua idade hoje pagaria por sexo. Percebe-se que a vida pra vc com as mulheres não será de grande sucesso. Não perca seu tempo.
anônimo
05/04/2019 15h56
Com que idade vc terminou o ensino médio?E em nenhum ano vc teve a chance de ficar com nenhuma?
05/04/2019 17h16
voce precisa ser confiante
um 'nao' voce ja tem ,corra atras de um sim.
Não importa se voce n conseguir de primeira ,se uma menina n te querer ,pode ter certeza q tera outras q vão te querer ,entao voce so vai saber se voce tentar!
anônimo
05/04/2019 17h21
Se tu não tentar nunca vai conseguir.
06/04/2019 20h45
É, realmente. O máximo que vai acontecer é levar um não, mas não recomendo sair chegando em várias. Veja o que você procura, suas preferenciais, melhore o conhecimento de suas qualidades, desenvolva assunto e quando estiver preparado, considere conhecer melhor a garota por alguns dias até várias semanas e depois veja se ela combina com você, as intenções dela para com o futuro pessoal etc. depois decida se quer investir ou não.