2.49K  18/04/2019 15h38

Primeiramente, não é bait.

Sou loira, cabelo longo, 1,65 m, 21 anos, olhos azuis claros, pele branca rosada, curso Medicina em uma universidade federal renomada e sou BV. Falo algumas línguas (mas aquela que eu queria não me quer rsrsrs). Estou um pouco acima do peso mas não é obesidade mórbida nem nada, e já estou emagrecendo.
Não sei o que acontece. Eu simplesmente não consigo me aproximar dos caras de modo a pegá-los rsrsrs mas tenho muuuitos amigos homens.

Aconteceu algo em janeiro que não gostei, por isso me faço essa pergunta. Posso colocar mais detalhes se não acharem chato.

Agradeço desde já as sugestões. Beijos.

elas perguntam
22 12
eles respondem
05/04/2019 16h03
Talvez vc possa ter uma imagem de arrogante ou patricinha mimada aos olhos dos homens por ai
05/04/2019 16h04
Não é só a cor do olho que faz a diferença.. os meus são verdes e nem por isso sou irresistível.. kkkk infelizmente..
05/04/2019 16h09
Pode ser loira do olho azul e feia.
Pode ser bonita e chata.
Pode ser bonita e porca.
Pode ser bonita e sem graça.
Pode ser bonita e parecer metida.
Pode ser feia e ter os defeitos acima citados.

Tanta coisa... Quer ter uma resposta mais precisa? Pergunte pros seus amigos.
anônimo
05/04/2019 16h02
Sim, ta achando que só pq vc é loira e tem olhos azuis todos os homens vão se apaixonar e se humilhar por vc?
O amor do Brasileiro são morena/negras, é logico que homens vão chegar em vc, mas se caso vc ser mto chatinha ou exigente vão só ir pra outra.
anônimo
05/04/2019 16h29
Olha, com todo respeito, mas eles devem achar que vc é chata ou fresca. Mulheres caucasianas carregam o estereótipo de serem racistas ou muito metidas. Se vc não colabora, sendo humilde, empática, nenhum homem vai perder tempo com vc por medo. E pelo seu modo de escrever, vc deixa bem patente que acha injusto que os homens não se aproximem de vc, pois por vc ser loira, branca e ter olhos claros, eles deveram dobrar os joelhos. As coisas não funcionam assim.

Agora se vc tem muitos amigos homens, o erro está aí, com algum deles vc deveria ter deixado claro que queria ter mais q uma amizade. Vc faz isso através da linguagem corporal e verbal. É claro que se forem homens betas, não irão captar esses sinais e permanecerão na friendzone, mas enfim, tente ser mais sacana com eles e veja no que dá. Ou se vc for muito fria, tente ser mais amigável, empática, meiga.
05/04/2019 16h10
Pode ser algo no seu comportamento, como ser meio arrogante ou ter aparência de arrogante.
anônimo
18/04/2019 15h38
Então vou dar minha opinião, pra mim chegar em uma mulher eu tenho que notar sinais de interesse dele, tipo o olhar, uma jogada de cabelo ou um sorriso. Esses são sinais que uma mulher está interessada, nesse caso eu chego pra trocar uma ideia e ver no que dá. Você pode tentar isso, tente demostrar interesse através desses sinais...
18/04/2019 14h09
Depende do seu comportamento. Vc afasta os homens quando eles tentam se aproximar?
18/04/2019 14h14
Depende da sua personalidade, eu não gosto de mulheres com personalidade fortes um ex.
Mas tem cara que gosta, pode estar sendo rude e nem perceber.
18/04/2019 14h02
Pelo visto o problema não está na aparência. Então procure ser mais simpática e gentil com as pessoas não seja tão arrogante (não estou afirmando que você é) nem fique exaltando suas qualidades isso pode incomodar alguns caras.
anônimo
18/04/2019 12h52
Pode parecer engraçado mas tenho 19 anos, estou estudando para medicina e sou virgem. Tenhos olhos verdes.
18/04/2019 12h47
Agora deu curiosidade de ver uma foto sua .. deve ser linda
14/04/2019 11h49
Acho que não tem nada s ver. Você parece ser bonita. E a questão dos kg a mais se te incomoda tanto tent praticar algum esporte e fazer dieta que a logo prazo terá resultados
14/04/2019 16h50
Não tem como não fazer... Que isso.. Loira de olhos azuis?
14/04/2019 05h33
Na minha opinião, é possível que não. Não to falando de você, mas suponha uma mina de olho azul loira, gata obviamente chama atenção, mas e a interação, se não for uma pessoa interessante por zilhões de motivos, não vai fazer sucesso por muito tempo e se fizer é por algo superficial. Acho que você não ia querer que alguém queira você (tipo esse cara ai) só pq é bonita. Olha, deu pra notar que está um pouco insegura com vc mesma e tudo começa daí. Aceite-se.
05/04/2019 16h29
Talvez onde você mora tem muita concorrência.
05/04/2019 16h12
Uai sua descrição é interessante (gordinha), mas lembre-se que gosto é gosto.
Cada um tem suas próprias preferências.
anônimo
05/04/2019 16h05
Saia mais, conheça alguns amigos dos amigos, vai que...
05/04/2019 16h01
Um homem de olhos azuis pode não fazer sucesso?
05/04/2019 15h58
bayt é casa em árabe
anônimo
14/04/2019 05h11
Esse jeito que você se apresentou, pra mim, soou como arrogante que se acha por fazer tudo que você faz e é. E se esse fosse o caso, podia ser até a Ana Hickmann, que já era. Eu não ía querer nem amizade.
anônimo
14/04/2019 04h03
Não. Tem gosto para tudo.
Talvez seja porque tu és fechada demais e não dá espaço para os caras chegarem, ou talvez seja tão simpática e os caras ficam com o pé atrás porque acham que já são amigos.
elas respondem
anônima
05/04/2019 16h28
Pq acham que ser branco, loiro com olho azul é garantia de beleza? Pra mim é só uma característica física.
anônima
05/04/2019 16h02
Sim, não é porque tu é loira de olhos azuis que tu é bonita, aliás eu conheço loiros de olhos azuis que são feios se tu quer saber kkkk
anônima
05/04/2019 16h00
Talvez é o seu jeito. Precisa ter um “sal”. Beleza não é tudo.
05/04/2019 16h23
Cabelo loiro e olhos claros não são garantia de nada. Talvez seja o seu jeito...
Difícil falar sem conhecer.
05/04/2019 16h05
É o conjunto. Eu conheci uma menina que todo mundo olhava pra ela e ficava babando. Até que um dia comentei com um amigo meu e ele disse "não adianta ela ser linda e ser sem sal".
Eu não sei como você é, mas a postura ajuda muito, o jeito como trata as pessoas, o papo, tudo conta. Se você sente que é uma pessoa legal, então talvez esteja faltando você se arriscar mais.
05/04/2019 16h40
Você tem vida social? Tipo, sair com os amigos, ou coisa parecida? Os homens não vão bater na tua porta. Outra coisa, as roupas que tu veste valorizam teu corpo?
anônima
18/04/2019 14h13
Particularmente não acho loiras acima da média,acho morenas muito mais bonitas. Tipo a Mariana Rios
anônima
18/04/2019 13h57
Você deve ser chata.
18/04/2019 13h14
Foto.
Talvez tem mt gnt q repara em vc mas por vc ser tão focada em uma certa pessoa...vc n repara.
Pode ser q vc n dê mt abertura,etc. Ou é seletiva demais.
anônima
14/04/2019 17h01
O fato de você ser loira de olhos claros não quer dizer que seja bonita. E mesmo que seja, ninguém é bonito pra todo mundo. Então, sim, é possível e normal, uma pessoa loira de olhos claros não fazer sucesso.
14/04/2019 04h13
Ter olhos azuis e ser loira não torna ninguém bonita.
anônima
18/04/2019 15h17
Sim. Você pode ser linda, mas pode não ser o que todos procuram. Relaxa, isso é extremamente normal pra qualquer pessoa. Eu não tenho nenhum interesse a mais por garotos loiros, inclusive, gosto mesmo é de japa, mas... Sempre acabo com um loiro! Gosto de quem me cativa pela personalidade