Tenho 21, ele 38
Estou na faculdade
Ele é meio conservador, eu não sou, mas não sou liberal demais e me adapto fácil
Ele nunca casou, nunca teve filhos
Ele tem muito dinheiro (isso é irrelevante para mim) mas tenho medo que ele ache que sou interesseira
Meio irmão falou para ele que eu gosto dele sem eu deixar e ele não fez nada (que ódio do meu irmão)

Como se conquista um homem mais velho? Quero dicas gerais, quero algo sério com ele e sou inexperiente nessas coisas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/04/2019 16h15
Meio irmão falou para ele que eu gosto dele sem eu deixar e ele não fez nada

Já era. Se recebeu a bola sozinho na frente do gol, não chuta por que não quer.
anônimo
05/04/2019 16h13
Ele tem muito dinheiro, se ele for esperto mais deixar pra namorar/casar quando tiver com uns 45.
05/04/2019 16h18
Compre um viagra e dê a ele.
anônimo
05/04/2019 18h46
Espere por um milagre! Boa sorte!
elas respondem
05/04/2019 16h10
Se ele é conservador, a chance dele achar que deve conquistar a mulher é alta, o que dificulta o teu lado.
Acho que você precisa mostrar que não é só uma menininha de 21 anos, mas sei lá, não tem muito o que fazer, o sentimento tem que vir dele, não tem como ele obrigar a gostar de você e nem você fingir ser o que não é.
anônima
05/04/2019 18h48
Seja vc mesma.